Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk - Aumento De Gordura Excessivo - Sugestões?

Cel. Stortew

Posts Recomendados

Estou seguindo essa dieta há um mês... aumentei 1 kg na balança, mas sinto que aumentei a gordura e não massa magra... não aumentei minhas medidas nem cm!!! Será que to comendo muito carbo?? Ah.,.. sei la... me ajudem ai pra saber se continuo nessa ou mudo algo!!! Abç!!I

Algumas medidas para ter uma ideia... perdi na pança mas não ganhei nada no braço e coxas... é normal?? Será que to há pouco tempo na dieta pra ver uma diferença no aumento das medidas??

Obs. Msm diminuindo a medida abdominal sinto que aumentaram as gorduras na pochetinha... minha mulher tmb achou q aumentou um pouco!! Talvez seja paranoia... hehehe... pq a medida diminiu!!!

Início da dieta:

Peso - 74 kg

Braço - 32 cm

Abs: 88,5 cm

Coxas: 88,5

BF: 13 %

Agora:

Peso - 75 kg

Braço: 32 cm

Abs: 83 cm

Coxas: 88,5 cm

BF: ?

t2mj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tentei diminuir os carbos de todo jeito... mas se eu diminuo fico não consigo ultrapassar a tmb... Não ultrapassando não conseguiria fazer o bulk direito!!! Aumentar as proteinas não dá... pq ta quase 3 g/kg... Tem alguma sugestão de como fazer??

Editado por Cel. Stortew
Link para o comentário

• Supermoderador

Não precisa de tanta proteína.

Não seja paranóico com carboidratos, você precisa deles.

Com relação ao título do tópico: você está comparando seu achismo com medições precisas. Você perdeu 5 cm circunferência abdominal e ganhou 1 kg. Deveria estar é comemorando...

Link para o comentário

opa... coloquei a medida de coxa errado msm... kkk!!! não lembro qto era agora, mas a medida está a msm do início!!!

Então eu fiquei feliz sim por ter diminuido a circunferencia abdominal... mas queria saber se to fazendo algo errado por não ta crescendo entende??

Um falou que era pra diminuir os carbos e o outro que preciso de carbo e que então deveria manter a msm coisa (pelo que entendi)... agora não sei mais!!! mas como deu result pelo menos na circunferencia abdominal penso que talvez manter não seja prob... o prob é so que não aumentou nem um milimetro as medidas de braço, perna e etc...não teria prob se tivesse aumentado a circunferencia abdominal se tivesse aumentado o resto!!! será q se continuar assim vou crescer alguma coisa ou só o tempo dirá??? kkk!!!

Link para o comentário

então , vc não precisa de tanto carbo.....meso e endo...se dão muito bem com menos carbos na dieta.....vc acumula gordura facil, e o principal fator é o carbo...carbo=energia , energia quando vc não precisa = acumulo da mesma.....quando for consumir carbo....q eles sejem complexos...eu por exemplo..sou mesomorfo.....não consumo carbo pela manha...não preciso deles....no almoço eu começo a ingerir carbos.....3 horas antes do treino...é onde eu aumento os carbos ...pra usa-los no treino....depois do treino...vou consumindo carbos...mas vou diminuindo....isso funciona comigo..tanto pra ganhar peso como para perder...tudo depende da quantidade dos macros........vc tem q fazer alguns testes em vc......eu falo, o fulano fala..o ciclano fala....mas só vc conhece seu corpo...pega as dicas...de cada um.....aplica em vc....e veja como seu ccorpo vai responder...ai vc ja vai saber o caminho a seguir....uma vez q vc descobrir ja eras.....vai ser assim sempre!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...