Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

No site que criei a dieta deu esse resultado aproximado:

Semtiacutetulo_zpsb2e6d89e.png

TMB: 2749

A respeito do Bcaa eu tomo um de outra marca é que no site lá não tinha o que tomo cadastrado, eu tomo da probiotica e to importando um da optmum em pó.

Postado

Como aumentar a gordura e diminuir a Kcal?

Qual seria uma boa média de Kcal?

Faça o teste, coma X calorias e veja se esta emagrecendo ou subindo de peso, pode até chutar, mas não chute tão alto como 3700kcal...

Começe com 2800kcal, depois de 1 semana, seu peso vai esta ok com 2800kcal, dai vc conta mais uma semana e viu quanto de peso subiu em média.

Para ganhos com qualidade se prenda a uma média de 200~300g por semana

Postado

Faça o teste, coma X calorias e veja se esta emagrecendo ou subindo de peso, pode até chutar, mas não chute tão alto como 3700kcal...

Começe com 2800kcal, depois de 1 semana, seu peso vai esta ok com 2800kcal, dai vc conta mais uma semana e viu quanto de peso subiu em média.

Para ganhos com qualidade se prenda a uma média de 200~300g por semana

Então cara eu dei uma mudada nos alimentos, mais não consegui subir o nível de gordura, consegui diminuir para 2990.4kcal, e proteina caiu para 194g, eu pretendo deixar alinhada a dieta para dar inicio em abril, to dando uma estudada para mudar meu treino também.

Postado

Então cara eu dei uma mudada nos alimentos, mais não consegui subir o nível de gordura, consegui diminuir para 2990.4kcal, e proteina caiu para 194g, eu pretendo deixar alinhada a dieta para dar inicio em abril, to dando uma estudada para mudar meu treino também.

Muita proteina cara, é desnecessário.

Como assim não consegue aumentar quantidade de gordura??? É só aumentar alimentos com gordura, castanha, azeite.

E pra diminuir proteína, é só tirar fontes proteicas, diminui a quantidade de frango.

E tira a porra dessa massa, só pra gastar dinheiro, melhor comer sólido do que essa porcaria.

Postado

Muita proteina cara, é desnecessário.

Como assim não consegue aumentar quantidade de gordura??? É só aumentar alimentos com gordura, castanha, azeite.

E pra diminuir proteína, é só tirar fontes proteicas, diminui a quantidade de frango.

E tira a porra dessa massa, só pra gastar dinheiro, melhor comer sólido do que essa porcaria.

Entendi, a massa comprei pra da um grau não tava conseguindo faze um desjejum bom nem um pré-treino, faço facul e vo direto pra academia, ai a massa foi o jeito mais prático de conseguir consumir uma quantidade boa de carbo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...