Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

man só mandar anastro 0,5mg terça e sex, ou 0,5 3x na semana q vai segurar.

sobre o protocolo

eu iniciaria com 60mg e aumentaria pra 80. mas isso sou eu, se vc quer fazer 40-60 faça.

sobre ester curto nao reter, ele retem menos, mas é testo do mesmo jeito, se vc aplicar

1g de cipio e 1g de prop mesmo o prop sendo de cadeia carbonica menor vai reter do mesmo jeito.

testo é testo.

Entendi, assim que comprar as drogas e a tpc estiver em maos eu inicio, ai venho relatar aqui, espero que logo, quero ate o mes que vem, o meu medo do IA, é zerar o stradiol, e o efeito rebote pós uso de IA... Será que nessas dosagens ultilizando anastro é menos provável que role alguns destes problemas?

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)
Entendi, assim que comprar as drogas e a tpc estiver em maos eu inicio, ai venho relatar aqui, espero que logo, quero ate o mes que vem, o meu medo do IA, é zerar o stradiol, e o efeito rebote pós uso de IA... Será que nessas dosagens ultilizando anastro é menos provável que role alguns destes problemas?
Só digo uma coisa, pra isso. Exames Sent from Lumia 520 using Tapatalk Editado por Pedrosilva96
Postado

Dependendo do protocolo, dificilmente você vai conseguir zerar, e quanto ao rebote, tira o IA de forma progressiva.

Postado

Dependendo do protocolo, dificilmente você vai conseguir zerar, e quanto ao rebote, tira o IA de forma progressiva.

Pensei nisso também, bom então e isso ai vlw man, agora preciso juntar a grana.. Cara me tira outra duvida besta, eu só entro com o IA caso eu sinta sensibilidade ou aumento na retenção? Ou eu começo ele junto com o ciclo?
Postado

Pensei nisso também, bom então e isso ai vlw man, agora preciso juntar a grana.. Cara me tira outra duvida besta, eu só entro com o IA caso eu sinta sensibilidade ou aumento na retenção? Ou eu começo ele junto com o ciclo?

300mg testo com 50mg de turinabol? Se for isso não creio nem algo necessário utilizar ai, mas por segurança eu colocaria 0.5mg/e3d iniciando 3 ou 4 semana do ciclo.

Postado

Segue então a conclusão sobre o protocolo final:

Ciclo:

1 - 4 Propionato de Testosterona - 100mg dsdn

2 - 5 Turinabol 40mg TSD

5 - 8 Propionato de Testosterona - 120mg dsdn por semana

5 - 8 Turinabol - 60mg TSD

4 - 6 Anastro ( IA ) 0,5 Ter - Sex

6 - 8 Anastro 0,1Mg Ter - Sex

TPC: 10 dias após a última aplicação do prop.

1 - 14 - Tamox 40mg

15 - 28 - Tamox 20mg

A-HD da bpi, Test booster -

28 - 56 - 1 Cap por dia

Vit E, C, D - TSD após a ultima aplicação de prop.

Postado

A redução do IA eu faria após o ciclo, e, ao invés de colocar uma dose tão baixa, aumentaria o tempo entre uma dose e outra. Quanto ao demais esta ok!

Que tal assim então:

4 - 8: 0,5mg anastro

8-10: 0,1~2mg anastro

??

E vc viu que eu baixei a quantidade de prop na 6 semana, antes eram 150mg dsdn, coloquei apenas 120mg msm... Os dias de aplicação serão:

Semana 1:

Segunda

Quarta

Sexta

Semana 2:

Domingo

Terça

Quinta

Sábado

100mg dsdn daria 300mg uma semana e 400 na outra..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...