Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então vou comprar um IA, examestano msm seria uma boa opção?

Exemestano é sempre a melhor opção p quem pode pagar. Só cuidado, muito cuidado p n zerar seu estradiol c ele, se n c ta fu****.
Postado

Por isso queria evitar o uso de IA, mas é sempre bom ter em mãos csso haja sensibilidade né..

Não, vc se baseia onde está seu estradiol c exames. Voce pode estar c ele estourando e n nascer UMA sequer espinha. Se vc acha q os colaterais de e2 baixo são piores do q ele alto, ai vc n usa n. Mas como eu disse, p essa dose de testo, um anastro bem leve ja deve resolver. Tem q saber escolher qual IA, n é só pegar o mais barato e pronto.
Postado

Não, vc se baseia onde está seu estradiol c exames. Voce pode estar c ele estourando e n nascer UMA sequer espinha. Se vc acha q os colaterais de e2 baixo são piores do q ele alto, ai vc n usa n. Mas como eu disse, p essa dose de testo, um anastro bem leve ja deve resolver. Tem q saber escolher qual IA, n é só pegar o mais barato e pronto.

Entendo, e se eu abaixsr a dosagem? Será que fica muito baixa?
Postado

Entendo, e se eu abaixsr a dosagem? Será que fica muito baixa?

Do IA ou da testo? N tem como prever a dose certa do ia, da p ter uma base, nada mais. Um anastro 0,5mg dsdn deve ser suficiente.
Postado

man só mandar anastro 0,5mg terça e sex, ou 0,5 3x na semana q vai segurar.

sobre o protocolo

eu iniciaria com 60mg e aumentaria pra 80. mas isso sou eu, se vc quer fazer 40-60 faça.

sobre ester curto nao reter, ele retem menos, mas é testo do mesmo jeito, se vc aplicar

1g de cipio e 1g de prop mesmo o prop sendo de cadeia carbonica menor vai reter do mesmo jeito.

testo é testo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...