Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim mano tô ligado, erro meu, mas uma dúvida, sendo 100mg dsdn daria 300mg em uma semana, e 400mg na outra, e quando eu aumentasse pra 150mg dariam 450mg em uma semana e 600 em outra, esta certo isso? Não tem como manter dosagens frequentes?

rsrsrsrsrs, foi mal tbm, não me deu conta que era o valor das dosagens acumuladas, mas foi como o rm, falou, essa droga vai ficar acumulada, ai é só calcular o timming da tpc.

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É testosterona meu filho, n importa ql ester. Ta bom de parar de ler perfil de droga e assistir jason...O planeta n ta errado n, só acho desnecessário letrozol c 300mg de propionato.

oks, entao oq me recomenda caso cause retenção? Diminuir as dosagens ou manter? Caso eu sinta sensibilidade eu entro com tamox 40mg p/ dia

rsrsrsrsrs, foi mal tbm, não me deu conta que era o valor das dosagens acumuladas, mas foi como o rm, falou, essa droga vai ficar acumulada, ai é só calcular o timming da tpc.

Saquei, bom então a tpc será iniciada 10 dias após a ultima aplicação do prop msm..
Postado

oks, entao oq me recomenda caso cause retenção? Diminuir as dosagens ou manter? Caso eu sinta sensibilidade eu entro com tamox 40mg p/ dia

Saquei, bom então a tpc será iniciada 10 dias após a ultima aplicação do prop msm..

Ta difícil de entender q n se usa tamox intra ciclo? Ja disse isso no primeiro post.
Postado

Mv do propionato eh de 2 dias, p fzr o calculo do timing c multiplica ela por 3-5, mas c propionato pode mutiplicar por 5 direto sem medo. N esqueçam q as drogas acumulam.

Eu ja vi que agente calcula por 3, agora 5 é a primeira vez, qual o modo mais seguro pra se fzer esse calculo??

Postado

presta atenção na retenção

se com 300mg vc ficar com retençãoo, então pdoe ficar perigoso dar gineco com 450...

tamox segura gineco, mas diminui os ganhos...

e ia na dose certa amenta os ganhos... então vale a pena...

se vc pensa em fazer outros ciclos no futro pega um letrozol de farmacia que sobra pro futro

tamox para segurar gineco, pra que? Bloqueio os receptores, ok, suspendo o tamox depois, se e2 continuar elevado a gineco aparecera do mesmo modo...

As melhor opção seria IAs, mas poderia opitar por utilziar 100mg zinco/ed já seria suficiente.

Postado

retenção é causada  pelo estradiol, resultado  da  aromatase, transformada  da  testo 

muita  gente  precisa AI até em doses  de  TRT

Concordo c vc, mas garanto q n usam um letrozol.

Eu ja vi que agente calcula por 3, agora 5 é a primeira vez, qual o modo mais seguro pra se fzer esse calculo??

Por 5 é mais certo de acertar o.timing, o melhor são exames, mas quem.n faz tira uma média por isso. Eu c enantato senti crash depois dos 32 dias, e a mv dele eh de 5.
Postado

Concordo c vc, mas garanto q n usam um letrozol.

Por 5 é mais certo de acertar o.timing, o melhor são exames, mas quem.n faz tira uma média por isso. Eu c enantato senti crash depois dos 32 dias, e a mv dele eh de 5.

Idem aqui, enantato comigo foi no dia 34.

Comprovado por exames.

Postado (editado)
Concordo c vc, mas garanto q n usam um letrozol Por 5 é mais certo de acertar o.timing, o melhor são exames, mas quem.n faz tira uma média por isso. Eu c enantato senti crash depois dos 32 dias, e a mv dele eh de 5.
Agora me confundi geral, afinal qual a meia vida do enantato e do cipio :wacko::wacko::wacko::wacko::wacko: tem gente que diz que é sao 8, outros 10, afinal, qual, a MV dessas danadas Enviado de meu ST15a usando o Tapatalk 2 Editado por Pedrosilva96
Postado

Agora me confundi geral, afinal qual a meia vida do enantato e do cipio :wacko::wacko::wacko::wacko::wacko: tem gente que diz que é sao 8, outros 10, afinal, qual, a MV dessas danadasEnviado de meu ST15a usando o Tapatalk 2

Esses valores ai são da tabela antiga. Tem uma atualizada aqui no fórum acho q do dudu ou do twin, e se n me engano ta la nos artigos sobre esteróides. Pesquisa ai nova tabela de meia vida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...