Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, venho pesquisado muito no último mês sobre tudo relacionado a AE's, ainda não tenho uma opinião formada referente ao ciclo, anteriormente tinha selecionado primobolan no lugar de turinabol porém primo é uma droga que estouncom dificuldades de achar confiável, fora que me interessou mais o t-bol, pelo CxB por isso venho aqui mostrar o protocólo que criei com bases no que estudei, e vou estudar ainda mais...

Primeiramente:

Ciclo:

1 - 4 Propionato de Testosterona -300mg por semana

2 - 5 Turinabol 40mg TSD

5 - 8 Propionato de Testosterona - 450mg por semana

5 - 8 Turinabol - 60mg TSD

TPC: 4~5 dias após a última aplicação do prop.

1 - 14 - Tamox 40mg

15 - 28 - Tamox 20mg

A-HD da bpi, Test booster -

28 - 56 - 1 Cap por dia

Vit E, C, D - TSD após a ultima aplicação de prop.

Não acho necessário o uso de um IA, devido ao rebote pós uso de tal inibidor, e também por que as drogas que selecionei não correm grande risco de aromatização, com exceção do propionato, mas referente a isso acho que tamox já da conta..

Dieta: Bulking TOTALMENTE limpo

3100 Kcal

321g Carbo

267g Proteínas

Objetivo do ciclo: Ganhos secos com qualidade, nada muito absurdo que não dê pra manter após o fim do ciclo

BF Atual: 12%

Peso: 81kg

Altura: 181cm

Tempo de treino: 3 Anos natural

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Bom galera, venho pesquisado muito no último mês sobre tudo relacionado a AE's, ainda não tenho uma opinião formada referente ao ciclo, anteriormente tinha selecionado primobolan no lugar de turinabol porém primo é uma droga que estouncom dificuldades de achar confiável, fora que me interessou mais o t-bol, pelo CxB por isso venho aqui mostrar o protocólo que criei com bases no que estudei, e vou estudar ainda mais...

Primeiramente:

Ciclo:

1 - 4 Propionato de Testosterona -300mg por semana

2 - 5 Turinabol 40mg TSD

5 - 8 Propionato de Testosterona - 450mg por semana

5 - 8 Turinabol - 60mg TSD

TPC: 4~5 dias após a última aplicação do prop.

1 - 14 - Tamox 40mg

15 - 28 - Tamox 20mg

A-HD da bpi, Test booster -

28 - 56 - 1 Cap por dia

Vit E, C, D - TSD após a ultima aplicação de prop.

Não acho necessário o uso de um IA, devido ao rebote pós uso de tal inibidor, e também por que as drogas que selecionei não correm grande risco de aromatização, com exceção do propionato, mas referente a isso acho que tamox já da conta..

Dieta: Bulking TOTALMENTE limpo

3100 Kcal

321g Carbo

267g Proteínas

Objetivo do ciclo: Ganhos secos com qualidade, nada muito absurdo que não dê pra manter após o fim do ciclo

BF Atual: 12%

Peso: 81kg

Altura: 181cm

Tempo de treino: 3 Anos natural

Tu sabia que a MV do propi é de 2 dias ne parceiro, deve tá confundindo com cipio, ou é isso mesmo??

É que as aplicações dele é dsdn

Editado por Pedrosilva96
Postado

Joga a tpc p 10 diaa depois do propionato. IA n vai ser tão necessário pela dose do propionato, mas esqueça essa de que tamox vai segurar, eles n tem a msm função.

Postado

Tu sabia que a MV do propi é de 2 dias ne parceiro, deve tá confundindo com cipio, ou é isso mesmo??

É que as aplicações dele é dsdn

Sim mano tô ligado, erro meu, mas uma dúvida, sendo 100mg dsdn daria 300mg em uma semana, e 400mg na outra, e quando eu aumentasse pra 150mg dariam 450mg em uma semana e 600 em outra, esta certo isso? Não tem como manter dosagens frequentes?

Joga a tpc p 10 diaa depois do propionato. IA n vai ser tão necessário pela dose do propionato, mas esqueça essa de que tamox vai segurar, eles n tem a msm função.

Mas pq 10 dias sendo que a mv do propi é 4~5 dias
Postado

Sim mano tô ligado, erro meu, mas uma dúvida, sendo 100mg dsdn daria 300mg em uma semana, e 400mg na outra, e quando eu aumentasse pra 150mg dariam 450mg em uma semana e 600 em outra, esta certo isso? Não tem como manter dosagens frequentes?

Mas pq 10 dias sendo que a mv do propi é 4~5 dias

Mv do propionato eh de 2 dias, p fzr o calculo do timing c multiplica ela por 3-5, mas c propionato pode mutiplicar por 5 direto sem medo. N esqueçam q as drogas acumulam.
Postado

Mv do propionato eh de 2 dias, p fzr o calculo do timing c multiplica ela por 3-5, mas c propionato pode mutiplicar por 5 direto sem medo. N esqueçam q as drogas acumulam.

Entendi, oque aconteceria caso eu não esperasse os 10 dias para iniciar a tpc, hipoteticamente falando..

Postado

presta atenção na retenção

se com 300mg vc ficar com retençãoo, então pdoe ficar perigoso dar gineco com 450...

tamox segura gineco, mas diminui os ganhos...

e ia na dose certa amenta os ganhos... então vale a pena...

se vc pensa em fazer outros ciclos no futro pega um letrozol de farmacia que sobra pro futro

Postado

presta atenção na retenção

se com 300mg vc ficar com retençãoo, então pdoe ficar perigoso dar gineco com 450...

tamox segura gineco, mas diminui os ganhos...

e ia na dose certa amenta os ganhos... então vale a pena...

se vc pensa em fazer outros ciclos no futro pega um letrozol de farmacia que sobra pro futro

Mano, propionato não causa retenção hídrica..
Postado

Mano, propionato não causa retenção hídrica..

É testosterona meu filho, n importa ql ester. Ta bom de parar de ler perfil de droga e assistir jason...

O planeta n ta errado n, só acho desnecessário letrozol c 300mg de propionato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...