Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Vamos supor : tu é ladrão , esta armado , em um lado da rua tem uma velha magra , do outro tem um marombeiro de 120 kg 1,80 e 50 de braço , tu vai assaltar qual?

Ja pensou se a arma falha?

Claro q o bandido vai assaltar o mais facil, o cara nao quer uma aventura daquela ne, mais pra aparecer duvido mto do cara chegar e assaltar o marombeiro la, pra ficar falando pra suas "amigas" faveladas que assaltou um cara forte, ja teve um lance de uma colega minha, que tentaram assaltar a vó dela e nao é q ela começou a bater no assaltante, isso ela me contou a uns 6 anos atraz e falo outra coisa, ninguem assalta sozinho, tu vai bater no cara e pode ter chance de tomar um tiro. Claro de a chance de um cara forte ser assaltado é baixo

Publicidade

• Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu tinha um amigo de facul/academia, que era nesse estilo, 100 e pocos kgs, mais de 45 de braço.. mas nao definido, aqueles gordos fortões... lutava muay thai, luta livre e sei la mais oq! Bruto!

2 caras foram roubar ele com faca, ele simplesmente desarmou o cara com um soco no punho (que quebrou) e chutou a canela do outro q tb quebro na hora... depois bateu tanto em um q ele desmaiou e o outro pediu pelo amor de deus para a policia tirar ele dali (ele tava sufocando o cara com o biceps e batendo nele)...

Ou seja, se foderam, se tivessem pegado um carinha qualquer tinha dado certo, entao eu acho q o ladrão ESPERTO sim evita assaltar cara bombado!

Postado

49 - Ouvir "nossa, como vc mudou" e saber que foi pra melhor!

50 - Vc fala q ta tomando creatina+whey+malto e seus amigos falam seu pinto vai cair, porem no final da noite vc q termina com aquela ruiva deliciosa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...