Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não '-' KK

Ahá, mas vai que... :medieval:

pensei nisso tambem hsuahsuahus , nem isso ela escapa.

Mas sendo desintrutora, deve ter um corpinho legalzinho né, acho que a esperança é a última que morre, EUHEHUEUHEHUE

Todas as alternativas são válidas.

Mas voltando ao treino pra não desvarolizar o trabalho que ela teve de fazer o treino, poderia fazer assim

A:Costas/Bíceps/Abs

Barra Fixa 5x3 (pra seguir um pouco o que ela passou, e priorizar mais o trabalho nas costas)

Pux. atrás 4x8

Terra 4x6

Rosca direta na barra W 4x6

Scott (com uma pegada fechada) 4x8

Elev de Pernas 3x20

B: Perna/Ombro

Agachamento 4x6

Flexora 3x10

Leg Press 4x8

Des. Atrás 4x6

Ele. Lateral 3x10

Encolhimento 3x20

C: Peito/Tríceps

Sup. Inclinado 4x6

Crucifixo 4x8

Paralelas 4x6

Triceps Corda 4x10

Flexão Invertida 4x8 (esse exercicio trabalha tríceps e não bíceps)

Elev. de Pernas 3x20

Postado

Ombro com pernas É TOTALMENTE CONTRAPRODUTIVO.

tbm, concordo, prefiro deixar um dia apenas para pernas, mas vai que o cara consegue ter um gas e mandar um treino de ombro foda.

quis seguir a linha de treino passado para ele.

Postado (editado)

Então galera, to tentando montar um ABC2x aki, to fazendo uma mistura de exercícios e preparei uma tabela mas ai eu fiko em dúvida em alguns exercícios do tipo, qual seria mais vantajoso e benéfico pro meu treino e acabo não colocando nada a tabela que eu to preparando é essa: https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AmkUKU5oPdqYdFlBYVhzcy1xclppUkxEMDlOY1kwTUE&usp=sharing ela ta bem incompleta ainda faltando carga, sets e reps e vários exercícios, mas fiz uma divisão difgerente com exercícios mais variados, o treino ta em ordem e separei 4 para musculos grandes e 3 para pequenos, coloquei em ordem e as lacunas em branco está faltando o exercício

Eu gostei do treino de biceps e triceps pq voltei a sentir aquela dos pós treino que durou quase as 72 horas pra recupera axo que vo manter uns exercícios deles.

Ah sim, e estou pensando em colocar 3 ou 4 sets até a falha, mantendo a falha entre 8 a 12 reps. pra n fica tão volumoso

Editado por GordoGranudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...