Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, tava na hora da minha reavaliação e minha treinadora resolveu que seria interessante mudar meu treino pra um ABC2x seg a sab de 1h +/-, até ai tudo bem mas os problemas virão e vcs vão ver, primeiramente se liguem na divisão que eu particularmente considero errada e muitos acredito que não concordar comigo: A - Biceps, Costa / B - Triceps, Peiro / C - Ombro, Perna. Beleza agora se liguem no tipo de exercício e volume deles, todos eles foram passados com 5x10 (mas o q? pra que tanta série gente?) O treino é o seguinte - https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AmkUKU5oPdqYdGh4Y0hLWDlKLXcySU14NUxOdFlOYlE&usp=sharing

Não gostei:

1. Cara 5x10 não tem necessidade

2. 25 reps pra abdominal e ainda 3 abdominais para o reto? Pra q?

3. Cadê o descanço pro ombro veei'?

4. Pra que aquela série de supino reto com 10s de descanço apenas?

Enfim, deixem suas opiniões, e axo que com certeza irei pedir para ela ou alterar o treino ou eu mesmo tentar fazer o meu, sou leigo em fazer treinos, mas mesmo sendo leigo no assunto da pra ver q isso tem alguns errinhos ainda mias sendo um treino para hipertrofia, não? A e se puder me responder a questão numero 4 fiko grato valeu!

Publicidade

Postado

HUASUHASHUHAUSSUHA respostas dahora, pois eh no treino passado eu ja tinha mudado umonte de coisa pq o treino era mt zuado, mas esse supero todos, principalmente pelo ombro que eu tenho mais facilidade de lesão por ja ter machicado algumas vezes antes, e os abdominais pra q tanta coisa cara, DsDn de 12 a 15 reps ja ta mais q suficiente e pra hipertrofia axo que 3x8 ou 4x8 jah ta de bom tamanho, mas eu ainda prefiro 4x até a falha mantendo das 8 a 12 reps

Postado

Ela pelo menos é goxtosa??

Não '-' KK

Eu curti o treino muito bem elaborado!

Vou faze ele quando eu querer dar uma secada,

Abraços!

Ai q tah, meu trieno é pra cresce hipertrofia, por isso não curti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...