Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, faço academia desde março do ano passado e a uns 3 meses pra ca, comecei com a suplementação, que funciona assim:

Pré treino: Animal Pak ( tenho tido bons resultados com ele) meia hora antes

Pós treino: Whey ON + Glutamina- 5g

Jantar: Whey On + Glutamina (4 horas após o treino)

Antes de dormir: Caseina + Glutamina- 5g

Agora, eu comprei um pré treino pois queria saber se ia dar um ''gas'' a mais. Comprei o Arnold 3d ( fui por impulso mas pelo oque vi, é um ótimo pré treino) com isso, eu não sei como faço. Eu tomo Animal Pak junto com o Arnold ou tomo apenas o Arnold?

obs: Tenho 15 anos, 1,78 de altura e 70 kg

desde já, obrigado.

Publicidade

Postado

Bem, faço academia desde março do ano passado e a uns 3 meses pra ca, comecei com a suplementação, que funciona assim:

Agora, eu comprei um pré treino pois queria saber se ia dar um ''gas'' a mais. Comprei o Arnold 3d ( fui por impulso mas pelo oque vi, é um ótimo pré treino) com isso, eu não sei como faço. Eu tomo Animal Pak junto com o Arnold ou tomo apenas o Arnold?

desde já, obrigado.

jiFfM-400x267.jpg

Postado (editado)

Joga fora a porcaria do Arnold3d, também chamado de cafeina

E pode tomar o multi-vitaminico chamado "animal pak brasileiro" junto com outros pré-treinos

ah,eu gostei... tomei pela primeira vez hoje, o desempenho foi bem melhor que antes, mas vou continuar na msm.

jiFfM-400x267.jpg

fui na nutri e ela recomendou assim... e tenho tido otimos resultados dessa forma..

Editado por Igorpm
Postado

ah,eu gostei... tomei pela primeira vez hoje, o desempenho foi bem melhor que antes, mas vou continuar na msm.

fui na nutri e ela recomendou assim... e tenho tido otimos resultados dessa forma..

1 - Esse arnold é cafeína com malto, o rótulo constava dessa forma para um suposto "maquiamento" dando uma ênfase de que seria uma cópia de jack3D e nem isso ele foi, resumindo, é malto+cafeína (cxb horrível)

2 - Alguns nutricionistas infelizmente ou montam uma dieta desleixada pra teu paciente ou manda o cara se entupir de suplementos, a maior dica que alguém aqui pode te dar é: Dê ênfase na alimentação e não se deixe levar apenas pelo o que alguém fala (mesmo nutricionista, é sempre bom pesquisar paralelamente) e por marketing de empresas de suplementos.

Postado

desde já, obrigado.

Cara, quer um conselho? Vai estudar kkkkkkkkkk Se não quiser aprender Bhaskara, pelo menos lê o Fórum.

Animal pack = Enfiar $$$ no !@#$% da Dilma.

Glutamina = Muito $$$ pra pouco resultado

Pré-treino pra quê cara? TU TEM 15 ANOS MEU AMIGO. Sabe o que eu tava fazendo com 15 anos? Eu nem dormia de tanta energia que eu tinha pra gastar cara, descabelava o palhaço umas 9 vezes por dia e ainda podia ir na academia que eu tinha energia.

Tu tem depressão? Tu fuma? Tem pressão baixa?

Sério velho, larga mão de pré-treino e vai treinar cara, tu ta na academia faz 3 meses.. Quer uma dieta boa? Aqui vai:

-Arroz + Feijão + Carne + Salada + Batata. (Se não resolver pede pra tua mãe te dar uma surra de cinta ou de vara de pessegueira).

Gradecido.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...