Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pensando Em Iniciar Ea , Ajuda.

Posts Recomendados

Publicidade

Eu acho que eu não deveria nem tá quotando, mas é mais por desencargo de consciencia pra mim mesmo, pra eu não pensar que fui eu que falei merda.

\/ to vendo :laughingsmiley:

Porque nenhum "pitaco" te convenceu e o que alguém irá falar aqui vai te convencer? Cara não existe uma dica realmente eficiente a ser executada, eu se fosse tu iria em algum endócrino conhecido e posteriormente sim, daria pra trazer aqui e analisar, agora querer que alguém monte algo que te convença, sinceramente...

Considerando seus 50yo, se pensa em qualidade de vida, fik longe de aes cara, ou vai num médico e começa a fzr trt.

Em primeiro lugar eu aconselharia acompanhamento medico, creio que seria imprescindível.

E como boas escolhas, gh+testo+resveratrol... Vai conseguir um corpo legal e ainda uma aparência mais jovem, de forma saudável e melhorando sua qualidade de vida!

wtf? qualidade de vida e ficar longe de aes? nah nah nah!!!!!!

Exatamente, TRH. Ai só c acompamento médico. O intuito dele é ciclar sem isso, provavelmente meter 500-600 de testo e por ai vai. Isso ai p um cara c 50 anos n eh qldd de vida nem de longe. Talvez eu tenha me expressado mal.

É o certo acho que é ir a um Kkkmédico e ver qual que é antes de pah, as vezes pode rolar uma reposiçao hormonal na moral. Kkkk rimou.

Por isso o primeiro que eu falei foi do acompanhamento medico, e citei o gh, testo e resveratrol... Concordo que buscar fazer ciclos seria prejudicial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for de SP capital eu posso te recomendar um médico muito bom, só me mandar uma mensagem privada caso tenha interesse.

E no fórum não recomendamos nem incentivamos o uso, por isso ninguém aqui vai tentar convence-lo a usar algo, apenas ajudariam em duvidas caso já estivesse decidido em usar e o que usar.

Esse tópico será trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...