Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Exatamente, TRH. Ai só c acompamento médico. O intuito dele é ciclar sem isso, provavelmente meter 500-600 de testo e por ai vai. Isso ai p um cara c 50 anos n eh qldd de vida nem de longe. Talvez eu tenha me expressado mal.

Por isso o primeiro que eu falei foi do acompanhamento medico, e citei o gh, testo e resveratrol... Concordo que buscar fazer ciclos seria prejudicial!

Postado

Pitaco de ouro:

Vá a um endocrino, pois você terá alguém pra se responsabilizar caso algo não ocorra dentro do planejado, diferente da galera daqui.

De nada,

vlws flws

Postado

Pitaco de ouro:

Vá a um endocrino, pois você terá alguém pra se responsabilizar caso algo não ocorra dentro do planejado, diferente da galera daqui.

De nada,

vlws flws

Mas ninguem aqui ta dizendo pra ele fazer nada não parceiro, muito pelo contrario, tão dizendo justamente pra ele NÃO fazer.

Postado

Otimo , agradeco tudo que responderam.

• O que busco eh realmente qualidade de vida com um corpo em melhor forma.
  • Realmente estou a procura de um medico endocrino , mas que seja voltado a isso , alguem tem algum conhecido pra indicar em Sao Paulo ?
Postado

Mas ninguem aqui ta dizendo pra ele fazer nada não parceiro, muito pelo contrario, tão dizendo justamente pra ele NÃO fazer.

\/ to vendo :laughingsmiley:

[...] e começa a fzr trt.

[...]

E como boas escolhas, gh+testo+resveratrol... Vai conseguir um corpo legal e ainda uma aparência mais jovem, de forma saudável e melhorando sua qualidade de vida!

wtf? qualidade de vida e ficar longe de aes? nah nah nah!!!!!!

Exatamente, TRH. [...] provavelmente meter 500-600 de testo e por ai vai. [...]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...