Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola membros ,

Venho postar pela primeira vez e gostaria da ajuda de vcs experts.

Tenho 50 anos , 77 kg e 1.81 cm altura.

Treino de seg a sexta e pratico tenis 2 x semana 2 horas .

Suplementacao e dieta balanceada.

Quero ficar mais definido e sumir com a barriguinha indesejavel.

Sao muitas opcoes e pitacos , mas ate agora nada me convenceu do que seria correto !

GH , oxandrolona , deca , etc, etc , etc......

Alguem teria uma dica realmente eficiente e que valha a pena ser executada ?

abs,

Publicidade

Postado

Sao muitas opcoes e pitacos , mas ate agora nada me convenceu do que seria correto !

GH , oxandrolona , deca , etc, etc , etc......

Alguem teria uma dica realmente eficiente e que valha a pena ser executada ?

abs,

Porque nenhum "pitaco" te convenceu e o que alguém irá falar aqui vai te convencer? Cara não existe uma dica realmente eficiente a ser executada, eu se fosse tu iria em algum endócrino conhecido e posteriormente sim, daria pra trazer aqui e analisar, agora querer que alguém monte algo que te convença, sinceramente...

Postado

Cara, você não tem mais 25 anos, você tem 50. Para de pensar em AEs que isso só vai adiantar o teu passe-livre.

Dieta, paciência e boa vontade. É só isso que você precisa.

Postado

Em primeiro lugar eu aconselharia acompanhamento medico, creio que seria imprescindível.

E como boas escolhas, gh+testo+resveratrol... Vai conseguir um corpo legal e ainda uma aparência mais jovem, de forma saudável e melhorando sua qualidade de vida!

Considerando seus 50yo, se pensa em qualidade de vida, fik longe de aes cara, ou vai num médico e começa a fzr trt.

wtf? qualidade de vida e ficar longe de aes? nah nah nah!!!!!!

Postado

Em primeiro lugar eu aconselharia acompanhamento medico, creio que seria imprescindível.

E como boas escolhas, gh+testo+resveratrol... Vai conseguir um corpo legal e ainda uma aparência mais jovem, de forma saudável e melhorando sua qualidade de vida! 

wtf? qualidade de vida e ficar longe de aes? nah nah nah!!!!!!

Na idade dele? Qualidade de vida pra um cara de 50 anos eh fikr controlando colateral? C uma saúde comprada? --'
Postado

Na idade dele? Qualidade de vida pra um cara de 50 anos eh fikr controlando colateral? C uma saúde comprada? --'

Justamente na idade dele! O que mais indicado para melhorar a qualidade de vida do que uma TRH bem feita?

Postado

Justamente na idade dele! O que mais indicado para melhorar a qualidade de vida do que uma TRH bem feita? 

Exatamente, TRH. Ai só c acompamento médico. O intuito dele é ciclar sem isso, provavelmente meter 500-600 de testo e por ai vai. Isso ai p um cara c 50 anos n eh qldd de vida nem de longe. Talvez eu tenha me expressado mal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...