Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se tu dieta for boa teus ganhos tbm vao ser, EU nao acho necessario isolador, EU mas se tu acha que deve por

Publicidade

Postado (editado)

se tu dieta for boa teus ganhos tbm vao ser, EU nao acho necessario isolador, EU mas se tu acha que deve por

Dieta ta boa,to conseguindo aumentar o peso sem aumentar o bf,to gostando bastante,agora preciso arrumar o treino mesmo.Tava pensando em fazer assim:

A- (Costas,Biceps,Antebraço,Trapezio,Posterior de coxa)
Terra 5x5
Remada Curvada 5x5
Stiff 3x5
Chin Up 5x5
Rosca Direta 2x10
Alternado 2x10
B- (Peito,ombro,Triceps,Quad)
Supino Reto 5x5
Cruxifiço 2x5
Militar 5x5
Agachamento 5x5
Supino Fechado 5x5
Paralelas 2x10
Modificando meus musculos mais fracos,que são os braços,pois costas eu sinto pegar muito bem,Pernas tambem e ombro tambem.

Tenho que estudar mais as novas metodologias de treino do forum,tem muito conteudo,to meio perdido na procura ainda... E como to com pouco tempo devido a estudos,ta complicado...

Ja deu uma olhada no topico do powerbuilding?

La vc tem algumas ideias sobre como montar um treino hibrido,

Minha sugestão é q vc faça um hibrido no mesmo exercicio.

por exemplo 3x5 de supino e no fim mais uma serie focado em high rep 1x10 de supino ou isolador caso prefira, diminuindo o peso pra aguentar fazer as repetições.

Treinos com mais pesos e menos repetições pegam mais fibras, o hibrido é só pra q vc aproveite o melhor dos dois mundos ( miofibrilar e sarcoplasmatico ).

A intenção era essa,mas acabei exagerando no proporção das coisas haha, tu diz jogar 1x10 em cada exercicio do treino AB?

Editado por Luiz Brunetto
Postado

Tenho que estudar mais as novas metodologias de treino do forum,tem muito conteudo,to meio perdido na procura ainda... E como to com pouco tempo devido a estudos,ta complicado...

Procura as metodologias que mais lhe indicaram agora, dá uma olhada em relatos, pra pegar um exemplo de treino

Postado

Procura as metodologias que mais lhe indicaram agora, dá uma olhada em relatos, pra pegar um exemplo de treino

Então vou procurar... mas conheço bem o Sl e já o fiz,minhas cargas são relativamente ''altas'' pego 2x meu peso corporal no terra, Agachamento pego 1,5x, Supino 1,5x e Chin Ups faço com 25kg nas pernas... é mesmo por que tava fazendo força e queria muda um pouco o treino,mas me encontrei nos treinos de força,e nunca mais tiro eles do meu treino

Postado

fico bom o treino, só tiraria o stiff e a alternada e colocaria um kroc row antes da rosca direta

Postado

fico bom o treino, só tiraria o stiff e a alternada e colocaria um kroc row antes da rosca direta

vou fazer isso,vi a execução do kroc row é um serrote ou tem alguma modificação? rep baixas ou altas?

Postado

só tiraria o stiff

2

Não vejo nenhuma vantagem do Stiff no treino de força

Então vou procurar... mas conheço bem o Sl e já o fiz,minhas cargas são relativamente ''altas'' pego 2x meu peso corporal no terra, Agachamento pego 1,5x, Supino 1,5x e Chin Ups faço com 25kg nas pernas... é mesmo por que tava fazendo força e queria muda um pouco o treino,mas me encontrei nos treinos de força,e nunca mais tiro eles do meu treino

Boas cargas, acho que SL5X5 não vai ser legal para você.

De um olhada em 5/3/1, Madcow e Texas Method.

Só achei meio volumoso o treino de hiper, mas se vc consegue fechar, blz.

Postado

vou fazer isso,vi a execução do kroc row é um serrote ou tem alguma modificação? rep baixas ou altas?

kroc row nao é igual um serrote, é PARECIDO e é sempre altar repetições, tipo 2x20, 2x25 e com cargas BEM ALTAS, tem um artigo aqui no forum: kroc row a remada de altas repetições se nao me engano é o nome

Postado

kroc row nao é igual um serrote, é PARECIDO e é sempre altar repetições, tipo 2x20, 2x25 e com cargas BEM ALTAS, tem um artigo aqui no forum: kroc row a remada de altas repetições se nao me engano é o nome

Valeu vou pesquisar,é que não manjo nada de inglês e só consegui ver o movimento com explicação em inglês... e como sempre o Brasil muito atraso no que diz respeito a treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...