Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, estou tentando montar uma dieta para bulking, mas estou com alguns problemas no que escolher para comer.

Capturadetela2014-03-20181543_zpsb615237

Isso é basicamente o que eu tenho até agora, sou universitário então preciso de refeições de fácil transporte.

Estou atualmente com 67kg, 1.74 de altura, perdi muita gordura quando comecei a faculdade devido ao estresse, e depois que comecei a treinar decentemente tbm.

Basicamente treino 3x por semana, nos treinos de stronglift, consegui uma definição e um ganho bom, mas senti que estagnei. Nunca tive uma alimentação ruim, sempre fui gordinho mas devido a sedentarismo, não a me entupir de salgadinhos e etc, por isso agora busco crescer com qualidade.

Peço que me ajudem a montar esta dieta, critiquem, justifiquem, complementem.

Obrigado.

Publicidade

Postado

joga mais carbos, troca o arroz das 20:30, por batata doce, umas 150-200g . isso já é o inicio. dps ajeita a tabela tem refições puladas, usa barra de cereal se nn der p comer algo mais fortificado.

Postado

Sua dieta tem 2000 calorias, certo?

Qual a sua TMB?

Há um tópico sobre refeições de fácil transporte, leia.

Minha dieta ainda está incompleta, mas essa parte é de 2000 calorias sim, ainda tenho que adicionar as refeições comidas no meio da manha e no meio da tarde(as quais estou procurando).

TMB segundo a tabela e segundo alguns sites é de 2700kcal.

joga mais carbos, troca o arroz das 20:30, por batata doce, umas 150-200g . isso já é o inicio. dps ajeita a tabela tem refições puladas, usa barra de cereal se nn der p comer algo mais fortificado.

Refeições puladas? vc diz essas com "????", é apenas as quais eu ainda não sei o que comer, ou o que preparar para comer.

Postado (editado)

Tem ideia do seu BF?

Ideia não, posso chutar uns 12~15% ou até menos, meu biotipo é o mesomorfo(acredito eu, ossos finos, postura "atlética", ganho de massa rápido), porém visualmente se eu perder um pouco mais de peso acabo ficando visualmente feio, por isso o interesse a bulking.

Editado por GoldenMedal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...