Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estou aqui para saciar uma duvida minha, estava eu fazendo meu ciclo de durateston, quando saiu muito sangue, eu fui e pesquisei q isso e algo comum, aconteceu 2 vezes já no meu ciclo.

Porem hoje quando fui aplicar percebi algo diferente.... quando tirei a agulha, logo vi algo saindo junto com o sangue... transparente.. pensei pronto saiu a durateston junto... e possível isso acontecer ???

Usei agulha 25x7..... me informem, pq se não foi uma aplicação a menos ;/..... vlw pessoal :happystrange:

Publicidade

Postado

Ta fazendo as aplicações em que local?

Agulha 25x7 é recomendada para ombros, não para vasto e glúteos... Você faz a aspiração antes de empurrar o líquido? Após empurrar todo o liquido, espera uns segundos e tira de uma vez só.

Postado

Ta fazendo as aplicações em que local?

Agulha 25x7 é recomendada para ombros, não para vasto e glúteos... Você faz a aspiração antes de empurrar o líquido? Após empurrar todo o liquido, espera uns segundos e tira de uma vez só.

Eu penetrei ate o fim, foi no glúteos.. não fiz a aspiração antes de empurra o liquido deve ser esse o problema ne.. porem, logo apos esse erro.. fiz novamente, a unica coisa q saiu foi um pocado de sangue...

penetrou a agulha ate o fim ? n deixasse pra fora uma boa parte sem querer?

Foi total...

Postado

Eu penetrei ate o fim, foi no glúteos.. não fiz a aspiração antes de empurra o liquido deve ser esse o problema ne.. porem, logo apos esse erro.. fiz novamente, a unica coisa q saiu foi um pocado de sangue...

Foi total...

Isso, continua aplicando sem fazer a aspiração, até a hora que você aplicar certinho em um vaso sanguíneo e ter uma embolia pulmonar e chegar perto da vala...

Antes de empurrar o liquido você TEM que fazer a aspiração, se não vier sangue você aplica, se vier troca a agulha e muda o local de aplicação. Agulha 25x7 é para os ombros, o mais recomendado em glúteos é 30x7, por isso deve estar voltando. Pesquisa antes de aplicar, rapaz, antes que você seja mais um caso ai no hospital.

Postado

Isso, continua aplicando sem fazer a aspiração, até a hora que você aplicar certinho em um vaso sanguíneo e ter uma embolia pulmonar e chegar perto da vala...

Antes de empurrar o liquido você TEM que fazer a aspiração, se não vier sangue você aplica, se vier troca a agulha e muda o local de aplicação. Agulha 25x7 é para os ombros, o mais recomendado em glúteos é 30x7, por isso deve estar voltando. Pesquisa antes de aplicar, rapaz, antes que você seja mais um caso ai no hospital.

correto vou fazer, porem e que o local já e marcado certo onde não tem nada.. devo ter errado o local.. e a agulha 25x7 e ruim tava usando a 30x7.. agora vou volta para ela.. vlw ae... esclareceu minhas duvidas ...

Postado

correto vou fazer, porem e que o local já e marcado certo onde não tem nada.. devo ter errado o local.. e a agulha 25x7 e ruim tava usando a 30x7.. agora vou volta para ela.. vlw ae... esclareceu minhas duvidas ...

O lugar ja é marcado e você errou, então n é mais fazer fazer a aspiração? Prefira ela do que brincar de roleta russa ai com seus vasos huahuaha

Boa, abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...