Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Acho que ta com pouco carb se tiver nessas proporções mesmo..Eu entendi sua preocupação, so tenha em mente que ele pode ser bom, mais tambem pode diminuir seus ganhos, por isso que insisto..aquele ditado proteçao nunca eh demais, as vezes nao eh tao verdade assim. So usaria se sentisse nescessidade..Mais vamo que vamo, quando começar o ciclo relate pra gente.

Obs: Nao ganhar gordura e nao reter, o anastrolzol ajuda mais nao va pensando q eh 100%..se fosse assim seria muito facil crescer hehehe. Se bulkar mesmo vai ganhar sim, mais faz parte neh.

Abraços

a dieta acredito que esteja assim, mas tbm pode ter mais carbo sim, eu n fiz as contas na calculadora certinho n..

man o que proporciona ganho de massa muscular e a testosterona, o estrogenio mto pouco mais pra massa gorda ''gordura''

Em outubro vou começar o ciclo e vou fazer um relato aqui sim, essa semana vou fazer avaliação fisica pra ver como q ta as medidas, bf e tal tdo certim e final do ciclo farei outra avaliaçaõ tbm pra ver os ganho. Vou no emdocrinologista tbm bater um papo pra n faze cagada no meu primeiro ciclo

abs

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...