Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

TMB estimada?

Tem pouca gordura e muito carbo.

to foda adiciona gordura, mas to pensando em usar amendoim, alguma dica?

TMB estimada?

Tem pouca gordura e muito carbo.

1826kcal to foda adiciona gordura, mas to pensando em usar amendoim, alguma dica?

Postado

Sou leiga no assunto, faço muito tempo de musculação, porém agora que comecei tambem montar minha dieta um pouco mais restrita com base em tudo q eu li!

Na minha opiniao sua dieta está muito pobre em vitaminas, devia acrescentar vitamina C, (suco de laranja) pois ajuda "fixar" as proteínas no organimo, acrescentar um pouco de salada verde com limão! e algumas verduras (comer crua ex: cenoura/beterraba) ou fazer o tao falado suco verde! eu achei q fiquei muito fraca comendo só frango e batata doce!

Postado (editado)

Sou leiga no assunto, faço muito tempo de musculação, porém agora que comecei tambem montar minha dieta um pouco mais restrita com base em tudo q eu li!

Na minha opiniao sua dieta está muito pobre em vitaminas, devia acrescentar vitamina C, (suco de laranja) pois ajuda "fixar" as proteínas no organimo, acrescentar um pouco de salada verde com limão! e algumas verduras (comer crua ex: cenoura/beterraba) ou fazer o tao falado suco verde! eu achei q fiquei muito fraca comendo só frango e batata doce!

Multivitaminico :D,cara azeite,castanha do pará

Editado por ShadyFitness

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...