Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

FOLHA_SP_-_IDEOLOGICO.png?1402500241

O meu tbm ficou assim... o interessante é q esse gráfico tbm é um resultado de pesquisa, e por ele 49% dos entrevistados são de CENTRO-DIREITA e DIREITA contra 30% de centro esquerda e esquerda... ou seja, existem mais conservadores q esquerdistas e ainda assim a maioria (quase totalidade na verdade) dos políticos tem discurso de centro esquerda... estranho.

Publicidade

Postado (editado)

O meu tbm ficou assim... o interessante é q esse gráfico tbm é um resultado de pesquisa, e por ele 49% dos entrevistados são de CENTRO-DIREITA e DIREITA contra 30% de centro esquerda e esquerda... ou seja, existem mais conservadores q esquerdistas e ainda assim a maioria (quase totalidade na verdade) dos políticos tem discurso de centro esquerda... estranho.

Se não fosse o marxismo cultural e a doutrinação lobotômica do MEC, seria ainda maior.

Hoje recebi uma boa notícia. Lembram do shapudo? Ele era esquerdista e, depois de ler "As 6 Lições" de Mises, está flertando com o liberalismo. o/

Eu falo: é só o nego parar de ler livros de esquerda que ele deixa cair a "viseira ideológica" e passa a ver as coisas como são.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Se não fosse o marxismo cultural e a doutrinação lobotômica do MEC, seria ainda maior.

Hoje recebi uma boa notícia. Lembram do shapudo? Ele era esquerdista e, depois de ler "As 6 Lições" de Mises, está flertando com o liberalismo. o/

Eu falo: é só o nego parar de ler livros de esquerda que ele deixa cair a "viseira ideológica" e passa a ver as coisas como são.

winston-churchill-quotes-3.jpg

Por mais q as pessoas tentem, a verdade não pode ser ignorada para sempre. Quem tem um mínimo de noção acaba percebendo q esquerdismo só é bom para os ditadores, seus asseclas e quem faz parte do sistema... talvez isso tbm explique o pq de quase nenhum político brasileiro se colocar à direita para capitalizar os votos de tantos eleitores conservadores...

Postado

Ele disse uma vez que lia alguns artigos do Mises, acho que isso é uma evolução kkkkk.

Postado

Entrevistadora deixa ator sem argumentos para defender Che Guevara

https://www.youtube.com/watch?v=j-vI7xsUUgs

Não sou de esquerda, nem idolatro Che.

Mas achei imbecilidade pegar o Benício de surpresa, com uma entrevista para lançamento de filme e falar de política, com o único objetivo de praticamente humilhá-lho. Fora as comparações descabíveis do tipo Che e Hitler...

Ele não tem obrigação nenhuma de conhecer a fundo as personagens que interpreta, nem compartilhar com as ideias e valores das mesmas. O trabalho dele é interpretar bem o que o roteiro e diretor lhes pedem.

Postado

Não sou de esquerda, nem idolatro Che.

Mas achei imbecilidade pegar o Benício de surpresa, com uma entrevista para lançamento de filme e falar de política, com o único objetivo de praticamente humilhá-lho. Fora as comparações descabíveis do tipo Che e Hitler...

Ele não tem obrigação nenhuma de conhecer a fundo as personagens que interpreta, nem compartilhar com as ideias e valores das mesmas. O trabalho dele é interpretar bem o que o roteiro e diretor lhes pedem.

achar que comparações entre Che e Hitler são descabíveis é incompatível com não ser de esquerda ou, de certa forma, idolatrar Che...

Postado

Carijo,

Acredite: não sou de esquerda. E não. Não tenho apreço pelo Che.

Estou gostando muito desse tópico. Porque estou aprendendo muito nele.

Frango e outros, pelos menos por enquanto, são boas referências que encontrei no fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...