Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

FOLHA_SP_-_IDEOLOGICO.png?1402500241

O meu tbm ficou assim... o interessante é q esse gráfico tbm é um resultado de pesquisa, e por ele 49% dos entrevistados são de CENTRO-DIREITA e DIREITA contra 30% de centro esquerda e esquerda... ou seja, existem mais conservadores q esquerdistas e ainda assim a maioria (quase totalidade na verdade) dos políticos tem discurso de centro esquerda... estranho.

Postado (editado)

O meu tbm ficou assim... o interessante é q esse gráfico tbm é um resultado de pesquisa, e por ele 49% dos entrevistados são de CENTRO-DIREITA e DIREITA contra 30% de centro esquerda e esquerda... ou seja, existem mais conservadores q esquerdistas e ainda assim a maioria (quase totalidade na verdade) dos políticos tem discurso de centro esquerda... estranho.

Se não fosse o marxismo cultural e a doutrinação lobotômica do MEC, seria ainda maior.

Hoje recebi uma boa notícia. Lembram do shapudo? Ele era esquerdista e, depois de ler "As 6 Lições" de Mises, está flertando com o liberalismo. o/

Eu falo: é só o nego parar de ler livros de esquerda que ele deixa cair a "viseira ideológica" e passa a ver as coisas como são.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Se não fosse o marxismo cultural e a doutrinação lobotômica do MEC, seria ainda maior.

Hoje recebi uma boa notícia. Lembram do shapudo? Ele era esquerdista e, depois de ler "As 6 Lições" de Mises, está flertando com o liberalismo. o/

Eu falo: é só o nego parar de ler livros de esquerda que ele deixa cair a "viseira ideológica" e passa a ver as coisas como são.

winston-churchill-quotes-3.jpg

Por mais q as pessoas tentem, a verdade não pode ser ignorada para sempre. Quem tem um mínimo de noção acaba percebendo q esquerdismo só é bom para os ditadores, seus asseclas e quem faz parte do sistema... talvez isso tbm explique o pq de quase nenhum político brasileiro se colocar à direita para capitalizar os votos de tantos eleitores conservadores...

Postado

Ele disse uma vez que lia alguns artigos do Mises, acho que isso é uma evolução kkkkk.

Postado

Entrevistadora deixa ator sem argumentos para defender Che Guevara

https://www.youtube.com/watch?v=j-vI7xsUUgs

Não sou de esquerda, nem idolatro Che.

Mas achei imbecilidade pegar o Benício de surpresa, com uma entrevista para lançamento de filme e falar de política, com o único objetivo de praticamente humilhá-lho. Fora as comparações descabíveis do tipo Che e Hitler...

Ele não tem obrigação nenhuma de conhecer a fundo as personagens que interpreta, nem compartilhar com as ideias e valores das mesmas. O trabalho dele é interpretar bem o que o roteiro e diretor lhes pedem.

Postado

Não sou de esquerda, nem idolatro Che.

Mas achei imbecilidade pegar o Benício de surpresa, com uma entrevista para lançamento de filme e falar de política, com o único objetivo de praticamente humilhá-lho. Fora as comparações descabíveis do tipo Che e Hitler...

Ele não tem obrigação nenhuma de conhecer a fundo as personagens que interpreta, nem compartilhar com as ideias e valores das mesmas. O trabalho dele é interpretar bem o que o roteiro e diretor lhes pedem.

achar que comparações entre Che e Hitler são descabíveis é incompatível com não ser de esquerda ou, de certa forma, idolatrar Che...

Postado

Carijo,

Acredite: não sou de esquerda. E não. Não tenho apreço pelo Che.

Estou gostando muito desse tópico. Porque estou aprendendo muito nele.

Frango e outros, pelos menos por enquanto, são boas referências que encontrei no fórum.

Postado

E a propósito, agradeço ao Frango, apesar de nunca ter falado com ele, por apresentar Olavo de Carvalho para os outros.

Além de erudito, o cara é engraçado demais !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...