Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1) Apresentação e Objetivos:
bom galera estou malhando a atualmente 1 ano, gostaria de fazer um ciclo tenho 100 comp stanozolol landerlan, 60 comp de oxadrolona manipulada, 10 ampolas de durateston e 6 ampolas de testoland, alguem poderia me ajudar a montar esse ciclo.
2) Idade, Altura e Peso:
Tenho 29 anos , 1.71 de altura e peso 79kg . braço:37cm torax 102 cm abd: 88cm ombro: 111cm ant braço: 30cm coxa 52 cm panturrilha 39 cm cintura: 89cm BF: 15%
3) Ciclo:
Vamos ao ciclo!!!
1 - 4 semanas durateston ( segunda e quinta )
1 - 4 semanas oxandrolona 60mg/tsd 30mg de 12 em 12 horas
1 - 4 semanas 3 comp de stanozalol de 8 em 8 horas
Obs: tenho tambem as 6 ampolas de testoland pois ja tinha comprado e depois optei pela durateston pois um amigo meu que trabalha numa farmacia conseguiu num preço bom pra mim, minha duvida e se posso jogar as testoland depois que terminar a durateston????
4) suplementação: Whey Protein, Creatina, Dilatex , Pre treino HD, Lipo6, Omega 3, Polivitaminico, Tribulos terrestris, vitamina C
5) dieta ja tenho ela pois fui ao nutricionista.
6) TPC 14º dia 100 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 40 mg de (tamoxifeno) 15º - 28º dia 50 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 20 mg de (tamoxifeno)
ajuda ai galera a montar esse ciclo.

Publicidade

Postado

Ciclo extremamente mal etruturado, sem pé nem cabeça. Dois orais no protocolo, 4 semanas de dura q esteres longos, n tem um IA no protocolo e ainda quer fzr troca de testo. Enfim, ninguém vai te montar ciclo aqui, posta um q a gente opina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...