Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Preparo Para A Barra Fixa Do Taf

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Estou desesperado! Tenho exatamente 58 dias para realizar o seguinte exercício exigido para o TAF de concurso público.

Tenho 32 anos e hoje faço, meia-boca, uma barra fixa. Malho já faz uns meses, mas vi pouca evolução nessa parte. Não viso a ficar forte nem definido....quero apenas passar nesta bendita prova.

Comprei recentemente uma barra de porta para auxiliar o treinamento e gostaria de saber como melhorar nesse curto tempo.

Segue o que é exigido no edital:

TESTE DE FLEXO-EXTENSÃO DE COTOVELOS EM SUSPENSÃO NA BARRA FIXA

Esta Prova consistirá em o candidato executar:

. Flexo-extensão de cotovelos em suspensão na barra fixa.

. Posição inicial: cotovelos estendidos com as duas mãos em pronação ou supinação, sem apoio dos pés.

Execução:

– Ultrapassar a barra fixa com o queixo, por meio da flexão dos cotovelos.

– Retornar à posição inicial.

– A execução do teste deverá ser ininterrupta.

MARCA MÍNIMA HABILITATÓRIA: 03 repetições

Na boa....é possível? Acham que posso conseguir?

Publicidade

Postado (editado)

Tranquilo.

Sorte que aceitam Chin-Up hehe

Quanto você pesa ?

Mas o que pesa é que terá de correr e fazer flexões antes,não ?

Editado por Johnn
Postado

Da tranquilo ,como vc quer fazer mais repetições pode fazer quase todo dia ,faz tipo 6 series de uma ate conseguir fazer 2 e vai progredindo

Tranquilo.

Sorte que aceitam Chin-Up hehe

Quanto você pesa ?

Mas o que pesa é que terá de correr e fazer flexões antes,não ?

Corrida sempre fica por ultimo ,dependendo do concurso fica primeiro barra depois flexão...

Postado

Desculpe, Johnn...faltou meu peso. Tenho 79 kg e 1,68 de altura.

sdmnogueira123, vc fala em fazer uma repetição por 6 vezes? tipo: faço um, descanso - faço um, descanso - faço um descanso até a sexta série?
nan101,

Confesso ficar com inveja qd alguem me fala q é facil. Heheheh

Vc é a segunda pessoa q me fala isso da barra...me foi aconselhado sempre antes de fazer, apertar a barra.

Postado

Desculpe, Johnn...faltou meu peso. Tenho 79 kg e 1,68 de altura.

sdmnogueira123, vc fala em fazer uma repetição por 6 vezes? tipo: faço um, descanso - faço um, descanso - faço um descanso até a sexta série?

nan101,

Confesso ficar com inveja qd alguem me fala q é facil. Heheheh

Vc é a segunda pessoa q me fala isso da barra...me foi aconselhado sempre antes de fazer, apertar a barra.

Faz uma descansa 1 min e faz outra....vc tem q ser persistente e treinar treina treinar...tem q chegar la e fazer mais que o minimo ...é só se prepara q vc consegue

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...