Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara olha na parte de baixo do saco... new millen, essa é a marca, é conhecida!

Nao sei se ficou sabendo, mas nos ultimos 6 meses rolou uma parada de laudos de suplementos e tudo mais, algo que mudou e mudará ainda mais industria de suplementos brasileiras. Das 3 proteínas da New Millen analisadas, todas passaram... inclusive duas ficaram em 1º e 2º lugar em quantidade proteica.

Tapa na cara de quem julga qualidade de suplemento por preço... só agora vi o valor, rs.

• 4 meses depois...
Postado

E ai Lenda, tomando ele e tendo resultados? fui comprar uma albumina e um vendedor "me empurrou" esse produto.

Como tava barato pra cacete e sou muito rico (kkkkk), resolvi encarar, mas tem um gosto horrível e fica muito "grosso", com água ou leite.

Pra ser sincero não to curtindo muito não, é uma luta pra ingerir... alguém aí tá usando ele também??

Postado

é um ótimo blend pra se tomar durante o dia.

Exatamente, não é apenas Whey, é uma mistura de várias proteínas. Se comprou no intuito de tomar como whey, comprou errado. Mas, enfim, o dinheiro não é perdido pois parece ser um produto de certa qualidade e você pode consumi-lo, como o colega falou, durante o dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...