Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aliar Hipertrofia Ao Boxe 2x Na Semana

marcelobra

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Jogo bola 2 vezes na semana, umas 2 ou 3 horas cada dia. Continuo ganhando massa, só que não tão rápido, porém cresco bem mais seco. Pra mim, no final, da na mesma.

A não ser que o cara seja ectomorfo... ai é outros 500...

DIETA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ja to comecando a ver que é bom eu correr e fazer alguma luta, sou ecto mas acumulo uma gordura chata no abdomem

Tava pensando em mandar um aerobico 2x semana de leve pra testar, embora eu seja frango ainda, sei la, quero crescer mas ta meio destagnado, deve ser pelo OT, 1 semana tirei de descanso, tavam sem fome, todo dia cansado e sem vontade de treinar, hoje ja senti vontade de treinar igual um ogro hehehe

Não sei mesmo =\

Nao consigo sair dos 33,5cm de braco, ta osso ja, desanimado :(

Vou medir segunda pra ver quanto tenho

Link para o comentário

Agora ja to comecando a ver que é bom eu correr e fazer alguma luta, sou ecto mas acumulo uma gordura chata no abdomem

Tava pensando em mandar um aerobico 2x semana de leve pra testar, embora eu seja frango ainda, sei la, quero crescer mas ta meio destagnado, deve ser pelo OT, 1 semana tirei de descanso, tavam sem fome, todo dia cansado e sem vontade de treinar, hoje ja senti vontade de treinar igual um ogro hehehe

Não sei mesmo =\

Nao consigo sair dos 33,5cm de braco, ta osso ja, desanimado :(

Vou medir segunda pra ver quanto tenho

Esquece braço, cara. A maior parte das pessoas supervaloriza bíceps e tríceps... vale mais a pena se preocupar em ter ombros grandes do que braços grandes, esteticamente é bem melhor. Aquelas titiquinhas de músculos que ficam abaixo dos ombros acabam vindo com o tempo.

Vou começar a partir de semana que vem a praticar boxe/submission 2 vezes na semana (terças e quintas) das 21:30 às 22:30, sendo que meu treino de musculação começa 17hs. Dá quase 4 horas de descanso... chegando e comendo bem já dá pra recuperar bem nesse tempo. Com certeza dá pra aliar hipertrofia a artes marciais, basta saber comer como muitos disseram acima.

É isso... abraço!

Link para o comentário

já experimentei isso quando era totalmente frango.. é uma luta muito foda, mas seca muuuuito. naturalmente, uma dieta boa resolve 99% dos problemas do mundo.. então a escolha é sua. vale mais a pena fazer uma dieta boa, focar na academia e crescer rapidamente ou retardar o processo visando seus objetivos aí de condicionamento físico?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...