Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aliar Hipertrofia Ao Boxe 2x Na Semana

marcelobra

Posts Recomendados

Fala pessoal tranquilo?

Em novembro, eu pretendia fazer um boxe pra aprender alguma coisa sobre luta, tenho vontade de lutar, sempre gostei de boxe..

Eu treinaria boxe Quinta e sábado, 1 hora de treino.. E atualmente eu faço ABCD, ai eu tava pensando em mandar um ABC1x e intercalar os dias de hipertrofia e boxe

Tem como? Nao vou perder tanta massa? Fico preocupado porque sou frango ainda, nao queria comprometer muito os ganhos, mas ao mesmo tempo queria pegar mais condicionamento fisico, resistencia que to com dificuldades!

Tem Exército ano que vem e queria pegar um pouco de condicionamento e fisico e tambem aprimorar a defesa pessoal..

É possivel de algum jeito?

Abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu fazia ABC 1x e intercalava com o Muay thai. Eu também queria aprender alguma coisa de luta e também sou frango =P

Mas nem perdi massa não, e também nem ganhei o condicionamento que esperava. Comecei a ficar com um condicionamento legal quando comecei a correr depois do treino de hipertrofia, mas só comecei a correr pra ganhar condicionamento por causa do muay thai, então me ajudou, se é que me entende!

Mas se quiser intercalar as duas atividades é só comer bem, adequar a diéta e manda ver bróds!

Edit: se for intercalar, no começo vai sofrer um pouco com as dores musculares e das porradas também. Porque afinal de contas, boxe é luta, né! Só não pode desanimar.

Boa sorte aí!

Link para o comentário

Tem sim como fazer um esporte junto com musculação e continuar ganhando massa magra, como foi dito pelo amigo de cima, depende da sua dieta, se vc gasta, sei la, 300 kcal em um treino de boxe ou qualquer outro esporte, e "soh" acrescentar o valor desse gasto em sua dieta. Eu faço natação 3x por semana e faço ABCDE. treino demanha e faço natação a noite, e estou ganhando massa magra sempre, claro seguindo a dieta pescrita pelo meu nutricionista esportivo,

Link para o comentário

Po cara,

eu treino boxe 3x por semana (1h qnd nao tenho tempo e 2h qnd tenho), malho de segunda a sabado ABC e descanso no domingo, porem nos dias que vou no boxe não malho peitorais e ombro de jeito nenhum pq ja eh mto trabalhado no boxe, ja abdomens eu tento fazer mais laterais nos dias do boxe e nos outros dias reto e obliquo.

To tomando o basico:

Whey - de manha com leite e depois do treino com dextrose e malto (qnd nao faço refeição antes do treino) e a mesma coisa porem antes do treino com malto pra aguentar bem o tranco se nao fizer a refeição.

Amino1500 - 2 de manha, 3 no almoço, 3 no jantar, 2 antes e dois depois do treino (nao se assustem esse amino eh de concentração um pouco baixa por isso a quantidade)

Albumina - antes de dormir

e ainda tomo ripped caff e tona lipo (Body Action) pq quero abaixar o BF

RESULTADOS EXCELENTES E POUCAS PERDAS EM FUNÇÃO DA CATABOLIZAÇÃO GERADA NO BOXE

Assim, eu sou partidario da ideia de que td depende de uma boa alimentação e suplementação.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...