Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo6 -Stano (Grandes Problemas)


Posts Recomendados

Eai galera

Segue abaixo o ciclo e na sequência informo o ocorrido(que por sinal foi uma merda) e a minha dúvida

1-10 enan (C6) 600 mg/sem

6-12 stan 50mg/dia

Tpc:

13-16 oxan 20mg/dia

13-14 Tamox 40mg/dia

15-16 Tamox 20mg/dia

O problema foi o seguinte...iniciei o ciclo na segunda passada,e na quinta pra sexta tendo já mandado dois shots de 300 MG cada de enan,fui pego por alguma virose ou infecção intestinal,onde eu estudo mtos tiveram o mesmo problema mas comigo persistiu até hoje(já estou bem melhor).Devido aos vômitos e náuseas mal consegui comer de sexta a segunda agora..e aí tive que tomar mto bromoprida(remédio pra enjoo que aumenta a prolactina e atrapalha na evolução da testo diretamente assim tb como a finasterida(remédio p queda de cabelo,más este n uso ainda bem)...resumindo,logo na primeira semana de ciclo mal estou me alimentando e ainda tomando um remédio "anti testo" ...continuei mesmo assim as aplicações,tendo mandado -> seg-qui e seg dessa semana (3 aplicações total)...

A pergunta é,a bromoprida vai me prejudicar mto ?ou já prejudicou oque tinha q prejudicar, uma vez que parei o uso

E se fiz certo em n pausar o ciclo tendo em vista que o enan por ser Ester longo vai bater só lá pra frente daqui umas semanas,quando já devo estar 110% ...

Do mais é isso,a galera que tem um feedback de problemas durante ciclo ou conhecimento p passar agradeço a ajuda

Aqui fica alguns dados só p caráter de complemento do tópico:

peso:90kg

altura:1,84m

bf:10%

idade:23

braço:42cm

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po cara acho que hcg e ia cairiam bem,pq iriam auxiliar mas diante do protocolo do ciclo acho q ta bem tranquilo não mandar,digo isso pq n tenho condições de armazenar o hcg e o inibidor de aromatase acho que n seria de extrema importância pra esse ciclo,ql tu acha q encaixaria bem?

Pensei em cortar tbm a stano de 7 p 5 semanas e aumentar a oxan, fazendo 80mg nas duas semanas que sseriam da stano e na tpc eu diminuiria pros 20mg...

Objetivo do ciclo eh ganho seco com alguma retenção...a dieta ta formada p isso sem nenhuma neura enqnt ganhos totalmente secos,o foco eh crescer dentro do possível pro protocolo e com alguma qualidade

Pensei em colocar Diana no fim mas achei desnecessário 3 Aes,e n curto mto o kick start, pelo menos na intenção do ciclo...que eh segurar o ganhos

Oque acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara acho que hcg e ia cairiam bem,pq iriam auxiliar mas diante do protocolo do ciclo acho q ta bem tranquilo não mandar,digo isso pq n tenho condições de armazenar o hcg e o inibidor de aromatase acho que n seria de extrema importância pra esse ciclo,ql tu acha q encaixaria bem?

Pensei em cortar tbm a stano de 7 p 5 semanas e aumentar a oxan, fazendo 80mg nas duas semanas que sseriam da stano e na tpc eu diminuiria pros 20mg...

Objetivo do ciclo eh ganho seco com alguma retenção...a dieta ta formada p isso sem nenhuma neura enqnt ganhos totalmente secos,o foco eh crescer dentro do possível pro protocolo e com alguma qualidade

Pensei em colocar Diana no fim mas achei desnecessário 3 Aes,e n curto mto o kick start, pelo menos na intenção do ciclo...que eh segurar o ganhos

Oque acham?

Cara, sinceramente que tu não acha importante IA? Pode ser que tenha virado "moda" de uns anos pra cá o pessoal falar pra por algum IA, mas ele é vinculado "apenas" pra todos efeitos da aromatização, na minha opinião é importante pra caceta... Se for pra mandar ox, dá pra colocar logo após o término do stano e enan até a tpc, que como tu citou em cima 3 semanas dá última aplicação de enan, aumenta pra no mínimo 30 dias o timming

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Mano,pra ser bem sincero acho que além de ter virado modinha,ele tbm tem seu lado ruim,o lance do feedback negativo...,más tbm acho que tem seu valor sem dúvidas,só n achei que era bom correr o risco apesar dos benefícios,p um ciclo desse protocolo bem básico

E po fala mais sobre o timming de 30 dias...a um tempo n pesquiso sobre tpcs em relação ao qnd começar,pq p mim seria após a meia vida dar uma caída e já entrava com tpc,n sei exatamente o pq desses 30 dias que citou...pelo fato da concentração do enan já estar bem baixo nessa altura?

Valeu mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Mano,pra ser bem sincero acho que além de ter virado modinha,ele tbm tem seu lado ruim,o lance do feedback negativo...,más tbm acho que tem seu valor sem dúvidas,só n achei que era bom correr o risco apesar dos benefícios,p um ciclo desse protocolo bem básico

E po fala mais sobre o timming de 30 dias...a um tempo n pesquiso sobre tpcs em relação ao qnd começar,pq p mim seria após a meia vida dar uma caída e já entrava com tpc,n sei exatamente o pq desses 30 dias que citou...pelo fato da concentração do enan já estar bem baixo nessa altura?

Valeu mano!

Sobre a TPC: http://pct.befit4free.net

Sobre a "moda" que eu disse é em relação que antes muitos iniciavam o ciclo sem algum IA, não no que se refere a ser "modinha", e se você pensa que vai ter mais colaterais pelo uso do que pelo não uso deste, ai não posso dizer mais nada rs, é só você ir diminuindo as doses gradativamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...