Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Strongman Da Lituánia Zydrunas Savickas

Posts Recomendados

Postado

Bom dia fellas.

Abaixo alguns vídeos do strongman da Lituânia, Zydrunas Savickas, que querbrou o recorde mundial do deadlift no último Arnold com 1155 pounds, batendo o recorde de Mark Felix que havia feito o novo recorde no ano passado com 1128 pounds.

Outro vídeo dele (postado no tópico do Jacko GIll pelo user Marcos Alexandre - créditos a ele):

Abraços

Postado

Esse cara é um animal. Esses dias tava passando um campeonato de Strongman na ESPN, não sei de qual ano era, acho que 2013, e ele simplesmente sobrou, ganhou todas as provas com folga.

Postado

BIG Z, esse é o cara. Monstro. Ele fazendo log press é o cúmulo da brutalidade. Esse cara sim merece o título de mais forte do mundo, no powerlifting, no strongman, em qualquer merda, é força demais.

Postado

BIG Z, esse é o cara. Monstro. Ele fazendo log press é o cúmulo da brutalidade. Esse cara sim merece o título de mais forte do mundo, no powerlifting, no strongman, em qualquer merda, é força demais.

Erguer um log de 220 Kgs não é pra qualquer um, ele não é levantador de peso olímpico...mas acho q ele também desenvolveria uma barra de 230 Kgs, um feito q somente Leonid Taranenko...Vasily Alekseev e Sege Reeding fizeram , acho q ele também poderia .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.