Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todo Treino De Costas, É Obrigatório, Ter Puxador Pulley Ou Barra Fixa?

Posts Recomendados

Postado

Poderia dar um argumento válido para sustentar que remada pesada>barra fixa?

Pq pra mim são coisas diferentes. Remada vai isolar as costas, barra fixa é um composto muito muito bom e funcional.

Muito nego aí ergue 100kg na remada mas não consegue fazer 3 reps na barra fixa....

os estudiosos dizem que pegam os mesmos músculos

Publicidade

Postado (editado)

remada pesada > barra fixa (2)

Concordo

Poderia dar um argumento válido para sustentar que remada pesada>barra fixa?

Pq pra mim são coisas diferentes. Remada vai isolar as costas, barra fixa é um composto muito muito bom e funcional.

Muito nego aí ergue 100kg na remada mas não consegue fazer 3 reps na barra fixa....

O q eu prefiro nas remadas é q a ROM é mt menor, assim, fica mt mais fácil progredir na remada do q na barra fixa. Acho a barra fixa um exercicio bom pra mais reps e tal, 5 pra cima. Agora nada é melhor q uma yates row pesadona ou a kroc row, mas a yates ...é ótima de progredir. Eu gosto da pendlay tb, mas n a fiz por mt tempo pra realmente poder dizer a efetividade

Uma outra q encontrei mt boa como substituto da Kroc row e ja ouvi falar q uns até a preferem, é a barbell one arm row, ótima pra pegada tb, e da pra fazer com mts reps q nem a kroc

Editado por escrubles1
Postado

Eu faço Barra Fixa Puxada Alta / Terra / Rem. Curvada Rem. Baixa Delta / Pull Down e algum Unilateral.

Barra Fixa é indispensavel ao meu ver.

Ps: Só eu e mais um cara fazem Barra Fixa na academia(No meu Horario é claro).

Postado

pelo visto so eu que coloco peso nas pernas e faço barra fixa? rapaziada vamos progredir.rs

minha serie:

barra fixa com 10 kg nas pernas 3x10

levantamento terra 3x10

pulley com triangulo 3x12,10 e 8 aumentando a carga

remada pronada ou supinada 3x 12,10, 8 aumentando a carga

melhora de 100%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...