Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seg/quinta. (peito, ombro e tríceps)

Supino reto

Crucifixo

Peck deck (voador)

-

Desenvolvimento militar

-

Paralelas

Testa

Terça/sexta (bíceps, costas, trapézio)

barra fixa

remada curvado

chin ups

-

rosca direta

rosca direta alternada com halteres

-

encolhimento

Quarta/sábado (perna)

Agachamento livre

leg press

extensora

stiff

Acho que seu treino tá mt volumoso. Esse é um básico e simples que com uma boa dieta terá bons ganhos.

Aproveitando, eu comecei a treinar em dezembro. Essa série seria boa para mim ? Pois estou em um dilema cruel e não faço a mínima ideia de como fazer.

Publicidade

Postado

Eai Eduardo, beleza?

Entao cara, qndo voce se refere a mudanca no volume no meu treino, oq seria exatamente ? Diminuir o numero de exercicios ( de 6 para 4, por exemplo ) ou diminuir a intensidade ( eliminando BI-Sets e Drop-Sets, por exemplo ) ?

Não sou o Eduardo, mas sim.

Postado

Volume é quantidade de exercícios, e você colocou algumas técnicas de intensidade num treino com muito exercício

No treino A eu começaria pelo supino reto e faria um inclinado, eu não faria o declinado, as paralelas é um excelente exercício e ela já trabalha a parte inferior do peitoral não precisa do declinado, e como peito e ombro já recrutam o triceps você não precisa de 3 pra triceps, a paralela e mais um ta bom

No B você já faz a barra fixa não precisa fazer bi-set de puxador sem contar que barra fixa é melhor que o puxador, e pra completar faz remada, se fizer um chin up que @popa comentou EU acho que não precisa de duas roscas, como no caso anterior bara fixa e remada recrutam bem o biceps e o chin up MUITO, então uma rosca é suficiente

Seg/quinta. (peito, ombro e tríceps)
Supino reto
inclinado
cruxifixo
-
Desenvolvimento militar
-
Paralelas
Testa

Terça/sexta (bíceps, costas, trapézio)
barra fixa
remada curvado
chin ups
-
rosca direta
rosca direta alternada com halteres
-
encolhimento

Quarta/sábado (perna)
Agachamento livre
leg press
extensora

stiff

Bem parecido com que o @popa disse, só se adapta aos exercícios que mais gosta, e se pesquisar aqui no fórum vai ver alguns modelos bons de treino. Eu acredito que vai muito do gosto de cada um. Até pode ser feito um treino mais volumoso (eu não me dei bem e não gostei) mas seria com intensidade baixa, ou pode escolher treinos com baixo volume e maior frequência (o que eu uso e gosto) no caso você treina os músculos 2x na semana, eu treino 3x mas isso não é regra, você tem que ver o que funciona e o que te agrada e montar o SEU treino. Demora um pouco mas com o tempo descobre o que funciona e quais gosta e pode montar um treino bom de se fazer e que te traga resultados

Postado

Eaiii galera

Entao, como eu quero perder peso, estava pensando em fazer uma serie ABCD. Treinaria 4 dias na semana e os outros 3 eu faria apenas aerobico. Voces acham algo valido ? Logo mais postarei o treino que pretendo fazer para voces darem uma avaliada. Obrigado

Postado (editado)

Entao, esse eh o novo treino que tenho em mente. Avaliacao sao bem vindas

A Peito e Ombro

Supino Reto 4x10

Supino inclinado 4x10

PeckDeck 4x10

Desenvolvimento militar 4x10

Elevacao Lateral 4x10

B Triceps Biceps

Paralelas 4x10

Testa 4x10

Triceps supino pegada fechada 4x10

Rosca Direta 4x10

Direta alternada Halteres 4x10

Rosca Polia 4x10

C Perna

Agachamento Livre 4x12

LegPress 4x10

Extensora 4x10

Stiff 4x12

Panturrilha sentado 4x15

D Costas Trapezio

Barra fixa 4x10

Remada curvada 4x10

Chin ups 4x10

Remada alta 4x10

Encolhimento 4x10

Caso seria A B off C D off off

Editado por Canguru

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...