Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Help, Dor No Ombro Direito.

Posts Recomendados

Postado

Então galera, tinha voltado a treinar em novembro, dai ainda faltava fazer uns exames pra continuar na academia, e ainda por cima acho que torci o meu ombro, tava fazendo supino com halteres, quando de repente meu ombro direito fez um barulho como se tivesse torcido, dai eu fiz bíceps e fui embora, ai a até hoje fica doendo quando faço força com o ombro, mas não tenho certeza se torceu ou quebrou, até pq as pessoas falam que quando torce é uma dor insuportável, o meu ombro doeu p krl, mas dai na mesma hora foi diminuindo a dor, acho que ainda da pra eu voltar a treinar normalmente, mas como disse, quando forço o ombro doi um pouco ainda, e to com medo de "torcer" de novo, queria saber o que fazer, obg galera :]

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Geral : Opinião Da Galera Referente À Dor No Ombro

Pois bem, estou com um certo problema que nunca tinha me acontecido antes em 3 anos de treino. Uma pequena área do meu ombro direito começou a doer quando eu supino.Achei que ia sumir de boa, mas não sumiu.

...

Dor No Ombro-Supino

Torção No Ombro Direito

ou Tratamentos e Recuperação:

Resultados da pesquisa

Sua pesquisa por dor no ombro retornou 70 resultados

Tópico fechado e usuário alertado por falta de pesquisa. Use um dos tópicos já abertos para conversar sobre o assunto, colabore evitando poluição do fórum.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...