Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, na quinta feira, faz 21 dias da ultima aplicação do meu primeiro ciclo de durateston.

vou fazer o exame na quarta feira de testosterona livre e ver como estar, se estiver entre 300 a 400 nanogramas, é hora de iniciar a TPC, certo?

vou fazer o treino ABC 1x na TPC.

A - > Peito e Triceps
Supino reto
Supino Inclinado
Pullover
Voador

Paralela
Supino Fechado

B -> Costas e Biceps
Barra Fixa
Levantamento Terra
Serrote
Peck Deck Inverso

Rosca Direta
Rosca Martelo
Rosca Direta Inverso

C -> Pernas, Ombro e Trapézio
Leg 45º
Agachamento Livre
Avanço
Hack

Desenvolvimento Frente

Encolhimento Frente

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Abdômen e panturrilha eu treino em casa, na terça e quinta.

Tempo de 50s cronometrado em cada série.

Durante o ciclo eu fazia AB2x, segunda e terça, quinta e sexta, em um ritmo forte e aumentando o peso. Já que não TPC entra em catabolismo e não da para manter o mesmo ritmo, o melhor é fazer ABC aumentando o descanso para manter os ganhos, certo? O treino está bom?

valeu!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

mudei o treino na ultima hora... tipo, do jeito que está, iria treinar cada músculo 1x por semana, no mesmo dia de forma indireta e direta.

então coloquei assim:

A - > Peito e Biceps
Supino reto
Supino Inclinado
Pullover
Voador

Rosca Direta
Rosca alternada
Rosca Direta Inverso

B -> Pernas, Ombro e Trapézio
Leg 45º
Agachamento Livre
Avanço
Hack

Desenvolvimento Frente
Elevação lateral

Encolhimento Frente

C -> Costas e Triceps
Barra Fixa
Levantamento Terra
Serrote
Peck Deck Inverso

Paralela
Supino Fechado

dessa forma, eu treino...
segunda -> peito e biceps de forma direta, costas, triceps e ombro de forma indireta.

quarta - > perna, ombro e trapézio de forma direta.

sexta - > costas e triceps de forma direta, biceps, peito e trapézio de forma indireta.

ficou melhor assim?

Publicidade

Postado

Faz A: peito biceps e ombro

B: pernas

C: Costas e triceps

Tem que descansar esse ombro cara.

Outra coisa,o que seria o Hack?Agachar de novo no Hack machine?

Porque não forçar mais no livre?

Pra triceps eu prefiro o pulley,testa ou algo desse tipo.Acho que poderia ser melhor que o supino fechado.

Então,a maioria aqui vai te indicar mudar pra peito,triceps e ombro,pernas e costas e biceps mas se você prefere assim só tenho isso a ajudar.

Seria mais logico a mudança até pra você poder fazer paralelas no treino de peito,mas vai de cada um como acha que rende melhor.

Postado

pois é estou em duvida entre o treino ABC 1x ou Full Body 3x. Durante o ciclo fiz o treino AB 2x, é praticamente um treino padrão por aqui, e tive bons resultados. Já fiz ABC 2x e UPPER/LOWER e não gostei, me adaptei e achei melhor AB 2x.

e se eu fizer o Full Body, será assim:

Full Body 3x

Barra Fixa
Agachamento
Supino reto
Levantamento Terra
Desenvolvimento frente
Remada curvada
Chin Up
Paralelas

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

o full body na TPC é uma boa? não ficaria muito puxado malhar os músculos 3x na semana? No ABC 1X, estou malhando 1x de forma direta e 1x de forma indireta cada músculo.

o que vocês acham?

Postado (editado)

a vantagem do full body, é teria somente os principais exercícios compostos, e isso iria aumentar bastante o estimulo de aumento de testosterona, que é o que procuramos na TPC.

mas, como havia falado, tenho receio em ficar muito cansativo e puxado o treino, sendo 3x na semana o treino de cada músculo...

esse ABC 1x

A - > Peito e Biceps
Supino reto
Supino Inclinado
Pullover
Voador

Rosca Direta
Rosca alternada
Rosca Direta Inverso

B -> Pernas, Ombro e Trapézio
Leg 45º
Agachamento Livre
Avanço
Hack

Desenvolvimento Frente
Elevação lateral

Encolhimento Frente

C -> Costas e Triceps
Barra Fixa
Levantamento Terra
Serrote
Peck Deck Inverso

Paralela
Supino Fechado

dessa forma, eu treino...
segunda -> peito e biceps de forma direta, costas, triceps e ombro de forma indireta.

quarta - > perna, ombro e trapézio de forma direta.

sexta - > costas e triceps de forma direta, biceps, peito e trapézio de forma indireta.

ou

Full Body 3x

Barra Fixa
Agachamento
Supino reto
Levantamento Terra
Desenvolvimento frente
Remada curvada
Chin Up
Paralelas

qual melhor na TPC ? não quero perder os ganhos...

Editado por ÍtaloAndradedeSousa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...