Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

mudando um poco o assunto,queria a opiniao de voces.

o cara tem uns 44 de braço,da isso naturalzao?

To de olho curto no tópico, fungando no cangote. Cuidem com o desvirtuamento pra não ser trancado. Lembrando que já tem um "dá pra chegar natural" aberto.

tumblr_lm4ck6muDa1qdqeawo1_500.jpg

Publicidade

Postado

mudando um poco o assunto,queria a opiniao de voces.Tem dois caras na net que se dizem naturais e treinam a pelo menos uma decada.

O primeiro e esse leo araujo(acho que e isso).Vi esse cara pelo jason projeto giga,eu olhei pro cara e pensei na hora que tava hormonizado pra carai mas no video que ele faz com o jason o cara monta o ´´primeiro ciclo´´ dele.

Sera mesmo?o cara tem uns 44 de braço,da isso naturalzao?Mesmo com tanto tempo de treino?To achando esse cara meio liar pra carai mas como o jason ta junto ja e um cara menos cuzao com essas coisas que fala ´´tomo mesmo´´.

A questao é,conheço uma galera que diz que nao passa dos 40cm de braço natural(nao que a medida do braço seja a mais importante,so exemplo mesmo),nego treina e come direito mas nao cresce mais que isso,ja eu  no fim do off ja tava quase nos 40,5 cm so que retidao.Um brother meu,com ,genetica parecida(genetica de gordo mesmo) tambem ta natural e o mlk ja ta com uns 41cm quase seco,deve ta com uns 11% de bf.A gente so ta com 2 anos de treino mais o menos,quando completar uns 5,onde sera que vamo para?

o otro cara e um gringo,chama nick nick wright,esse cara ai competia em uma federação ´´natural``.

Isso varia mt, mas o leo em questão é natural la noa eua, onde natural n toma insulina (e olhe la se n ja tiver assinado a barriga c a caneta do capeta tb).
Postado

To de olho curto no tópico, fungando no cangote. Cuidem com o desvirtuamento pra não ser trancado. Lembrando que já tem um "dá pra chegar natural" aberto.

Mals brother

,mas nao quero saber se da pra chegar,quero saber se a galera acha que esses caras sao naturais ou nao

vlw abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...