Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

KPOSPSAKSA, na vó é foda..

@topic

Psyque natural é palhaçada né, pra qualquer campzinho estadual já tem q tomar agulhada quem dirá psyque, onde a galera enche o rabo de GH e com bf super baixo e a pele fina igual alumínio.

mas pelo menos no shape desse 74 ai da pra chegar natural se vc nao tiver uma genetica zuada

Postado

Boa sorte. Ps.: campeonato aqui em fortaleza ano retrasado, n estou desmerecendo o cara c shape embassado, apenas mostrando o q vai acontecer.

dyne3yja.jpg

lol acontece muito isso então.

Postado

Dá pra compeir natural sim, mas não de igual pra igual, mas subir lá dá de boa. Mas como disseram, tu vai ta natural e eles não. Ganhar tu não vai, então pra que investir nisso? também sou natural e se pintasse uma chance dessa entre 'naturais' eu iria, porém como não tem anti-doping...fica quase impossivel competir.

(2)

Postado

Boa sorte. Ps.: campeonato aqui em fortaleza ano retrasado, n estou desmerecendo o cara c shape embassado, apenas mostrando o q vai acontecer.

dyne3yja.jpg

Po ai ja e sacanagem o cara ta retidao,deve tar com uns 12% de bf e o otro com 6% ate menos.

Postado

Vai passar vergonha velho.

Vc teve uma evolução boa sim, mas está longe de ter um físico a nível de competir q seja nesses eventos mais fraquinhos,além de MM ainda lhe falta ''definição'' vc teria no mínimo q subir no palco com esse volume q tem e no máximo uns 6% de BF ...já ví ecto natural com 6% de BF ...é raridade mas quando chega nisso o cara tá sem volume nenhum, pra ter um volume bom a fim de conseguir algo nesses eventos tem q rolar no mínimo uns ciclinhos de GH + alguma coisa ou trembo + alguma coisa a fim de se alcançar um bom volume com BF baixo, pode ter certeza q os top 5 vão estar muito bem condicionados, com bom volume e com BF de no máximo 6% , esses mesmo da foto q vc postou duvido q no mínimo uns ciclos de ox+ stano não fizeram antes de subir nesse palco, 2 ou 3 ciclos pra quem sabe o q está fazendo faz MUUUITA diferença .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...