Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Impossível ainda mais MensPhysic, os caras todos são Freak acima dos 3 dígitos 100,110, 113kg seco secos ..

apenas descem de peso pra subir no palco!

Categoria rola muita muita droga, veja por exemplo mais próximo Felippe Franco, esta com objetivo manter 100KG seco

todo critério da categoria detalhado pelo dudu,

http://www.duduhaluch.com.br/criterios-da-categoria-mens-physique

Pela própria definição da IFBB atletas Men’s Physique não são bodybuilders, são modelos, então se você não sabe se portar (expressão facial, cabelo e poses) e/ou não é bonito esqueça essa categoria.

Particularmente ainda considero seu nível um pouco distante competições,

não se prenda a bf mensurado veja o espelho sempre ..

abraços

Publicidade

Postado

Subir é uma coisa, ganhar é outra, eita tópico que não tem fim. É simples, sobe natural que você não vai passar vergonha, mas também não vai ganhar se for um champ de nível alto, fim.

Postado

ele treina a muitos anos e tem uma genetica do capiroto quando o assunto é bf baixo , o cara nao ganha gordura de jeito nenhum , quando começou a treinar se nao me engano tinha 2% de BF segundo ele relatou.

Eu acho que ele nao teria porque mentir aqui dizendo ser natural.

2%? Pfffff só se for por pollock 3 dobras. Menos de 3% = morte.
Postado

Se liga nessa postagem dele http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121330-75kg-6-bf-natural-objetivo-80kg-novas-fotos/?p=1829370

La em baixo ele fala suas medidas antes e depois , inclusive posta a foto da avaliação fisica que mostra 2,15% , lembro que quando eu vi isso na epoca rachei de rir.

Ou esse avaliador eh doido, ou esse adipometro eh doido, ou ele acha q somos tontos aheuaheuaahruahe. Enfim, nem na ft q c postou pré camp ele tava perto de 3%.
Postado (editado)

mudando um poco o assunto,queria a opiniao de voces.Tem dois caras na net que se dizem naturais e treinam a pelo menos uma decada.

O primeiro e esse leo araujo(acho que e isso).Vi esse cara pelo jason projeto giga,eu olhei pro cara e pensei na hora que tava hormonizado pra carai mas no video que ele faz com o jason o cara monta o ´´primeiro ciclo´´ dele.

Sera mesmo?o cara tem uns 44 de braço,da isso naturalzao?Mesmo com tanto tempo de treino?To achando esse cara meio liar pra carai mas como o jason ta junto ja e um cara menos cuzao com essas coisas que fala ´´tomo mesmo´´.

A questao é,conheço uma galera que diz que nao passa dos 40cm de braço natural(nao que a medida do braço seja a mais importante,so exemplo mesmo),nego treina e come direito mas nao cresce mais que isso,ja eu no fim do off ja tava quase nos 40,5 cm so que retidao.Um brother meu,com ,genetica parecida(genetica de gordo mesmo) tambem ta natural e o mlk ja ta com uns 41cm quase seco,deve ta com uns 11% de bf.A gente so ta com 2 anos de treino mais o menos,quando completar uns 5,onde sera que vamo para?

o otro cara e um gringo,chama nick nick wright,esse cara ai competia em uma federação ´´natural``.

Editado por chrisleon1702

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...