Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Tenho Genética Ruim Pra Pernas ? Nao Cresce

Posts Recomendados

Postado

10 exercícios:? wtf dude...só pode ser piada

Basta fazer agachamentos. MAs tem que ser agachamentos intensos. Tem que causar sobrecarga, esse é o segredo. A galera subestima o poder que tem nas pernas. Elas são a parte mais forte do corpo e não os braços ou o torso de modo geral, como a mídia e a sociedade tenta nos impor. Não adianta nada ter 40 de braço se alguém te empurra pra trás e vc cai pq perde o ponto de equilíbrio.

Se você começar a agachar com 2x o peso corporal e mesmo assim ainda estiver com pernas de grilo, aí sim poderia chamar de problema genético hauhauuahu

Falei q é o q ele deve fazer, pra tá reclamando q não cresce! Olha as rotinas q passei depois pra ele! Não confere com 10 exercícios!

Publicidade

Postado

Enquanto isso eu aqui querendo perder um pouco de panturrilha.

ASHasUASaShusAHUASUHahS

@topic

Passa teu treino ae cara... Fica difícil falar

Geralmente, iniciante diz que treina perna, mas ou ele faz sem intensidade, ou pula dia de perna...

Isso tirando os que nem fazem '-'

Postado (editado)

Aproveitando o tópico, eu também quero deixar a minha perna maior, aproveitando desde o começo (comecei a fazer academia a 1 mês), treino elas 2 vezes por semana só por enquanto. O problema é que tenho pouca panturrilha, não é nem as pernas em sí. De frente fica estranho... Eu queria deixar ela maior e um pouco mais "pro lado", por que parece que ela fica pra tras da perna só. Alguém tem alguma sugestão pra treino específico pra panturrilha?

Editado por Mike Douglas
Postado

O problema é que tenho pouca panturrilha, não é nem as pernas em sí. De frente fica estranho... Eu queria deixar ela maior e um pouco mais "pro lado", por que parece que ela fica pra tras da perna só. Alguém tem alguma sugestão pra treino específico pra panturrilha?

olha,atualmente eu faço esse treino pra panturrilha,ajudou bastante

https://www.youtube.com/watch?v=xRTb4l55YKE

Postado (editado)

Eu treino panturras 2x na semana!

Elevações plantares em pé e sentado

3x10~12 Com a maior carga q consigo pegar, no primeiro treino.

2xF no segundo, com os mesmos exercícios!

@EDIT

Treino panturrilhas, as segundas e quintas!

No segundo treino tbm é com a maior carga q consigo pegar!

Editado por Francisco Wendemberg
Postado

se você não chegou no seu potencial máximo e tem alguma parte que não se desenvolveu proporcionalmente, é simplesmente treino incorreto. não tem genética que te faça ficar desproporcional, tem treino mal direcionado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...