Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino : 2 anos e meio

objetivo: hipertrofia

1ºsem - quarta 250mg Dura

2ºsem - terça 250mg Dura - quinta 250mg Dura

3ºsem - segunda 250mg Dura - quarta 250mg Dura - sexta 250mg Dura

4ºsem - segunda 250mg Dura - terça 250mg Dura - quinta 250mg Dura - sexta 250mg Dura

5ºsem - segunda 250mg Dura - terça 250mg Dura - quinta 250mg Dura - sexta 250mg Dura

6ºsem - segunda 250mg Dura - quarta 250mg Dura - sexta 250mg Dura

7ºsem - terça 250mg Dura - quinta 250mg Dura

8ºsem quarta 250mg Dura

Durante o ciclo queria acompanhar com tamox por causa da gineco n qria arriscar esperar sentir algo

e se eu conseguisse eu ia mete HCG durante o ciclo tbm

TPC - SERMS

aceito criticas q sejam construtivas mes q vem ja to comprando as coisa se me ajudarem

escrevi errado o titulo botei COM duas vzs e444

Publicidade

Postado

Desnecessário o uso do HCG ao meu ver.

E não é aconselhável usar tamox intra ciclo.

Em relação a gineco, espere a sensibilidade...

E a estrutura do ciclo ao meu ver está muito ruim, difícil de entender, fora do padrão.

Postado

amigo nao precisa do tamox duranto o ciclo eu sou um cara q tenho mtt tendencia a gineco mais a dura nao me da nenhuma. Entao acho q em vc tb nao da pq ela aromatica mttt pouco / 2 ampolas por semana 8 semanas tercas e quintas.. show de bola. Esquece o HCG / seja feliz

Postado

bom gente meu primeiro ciclo sim, então fazer 1-10 500mg/sem acham melhor ? gente tenho mt medo da gineco atrapalha o tamox durante o ciclo ?

tpc 15 dias por ultima aplicaçao ?

Postado

Cara, primeiro ciclo e ainda brincar de subir e descer as dosagens? Faça isso não.

Não estudei muito sobre tamox no intra ciclo, mas pela pouca informação que tenho, não é algo bom.

Se NÃO ME ENGANO são 21 dias apos a ultima aplicação

Postado

tá então 10 ou 8 semanas de ciclo ? 10 semanas n proporcionariam maiores ganhos ? entao n usar nada nada no intra ciclo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...