Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falando A Real] Tinha Necessidade De Acabar Com O Off Topic?!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, vim aqui expressar minha opinião aos moderadores, estou sujeito a qualquer tipo de punição, mas quero antes de tudo dizer que o off topic nunca foi uma maneira de ''orkutizar'' o fórum, e sim unir os membros, como o tópico no fap do membro planeta que uniu vários membros, muitos se conheceram por ali, com isso surgiu grupos em skype, facebook, whatsapp, etc...

Outro fator é que lá no off-topic muitos tinham a oportunidade de fazer uma pergunta ''inaceitável'' caso esteja em uma area do tipo, sem que alguém chegue e simplesmente feche o tópico antes mesmo que esse usuário tire sua duvida..

Enfim, o fórum é uma ferramenta que ajuda muitos, do bodybuilder ao powerlifter, mas não vejo mal nenhum em existir uma área para que os membros possam ''descontrair'' entre si..

abraços,

Boorges.

Editado por Boorges

Publicidade

• Moderador
Postado

O Off topic não tinha esse objetivo, mas era isso que estava acontecendo. A decisão já foi tomada, que mania de bater na mesma tecla... Abraço.

Postado (editado)

O Off topic não tinha esse objetivo, mas era isso que estava acontecendo. A decisão já foi tomada, que mania de bater na mesma tecla... Abraço.

''vim aqui expressar minha opinião aos moderadores''

abraço.

Editado por Boorges
Postado

Concordo, o forum precisa de uma área de descontração pro pessoal, pra galera falar sobre assuntos não ligados ao fórum

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

• Moderador
Postado

''vim aqui expressar minha opinião aos moderadores''

abraço.

Manda MP pra eles então. Quando você cria um tópico aparece pra todo mundo.

Abraço.

Postado

Acho bom ter acabado. É como o Bronco disse, fórum não vai perder nada com isso, senão os usuários que vinham aqui só para bater papo no Off, enquanto não contribuíam (ou contribuíam muito pouco) com o principal assunto do fórum.

Além disso, não se acabou de vez, existem alguns tópicos do Off que ainda existem em uma parte específica, como o de filmes, músicas, notícias, humor etc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...