Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato Ciclo 6 + Stanozolol Usp Labs

Posts Recomendados

Vou fazer um ciclo parecido, com as mesmas drogas porém menos tempo

C6 1-8

Stano 1-8

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Boa sorte brother!

24/03/2014 1- Aplicaçao dupla hoje uma em cada gluteo... a ultima q foi no ventrogluteo ficou dolorida...mas eh uma otima opçao para variar entre gluteo, ventrogluteo e vasto lateral... o treino hj sera as 20hrs...to achando q essa dieta ta com muitas kcals...to afim de crescer seco...confesso q as vezes to esquecendo uma refeiçao ou outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Entao sou ecto...so quero crescer seco...vamo ver...vou levando a dieta +- nessa pegada q ta ai mesmo...

24/03/14 2- treino de peito e triceps...mudei...vai ficar A (peito/triceps) B (perna/ombro) C (costas e biceps) o treino foi foda...e depois rolou um abs superior mais 10min correndo na esteira... sinceramente no espelho nao vi diferenca nenhuma... na balanca acabei de pesar agora e deu 88.2kgs nao sei pra onde foi esses 3kgs pq visualmente parece q ta do mesmo jeito... bora descansar boa noite ae!

Link para o comentário

25/03/14 - Treino de Pernas e Ombros... foi bom, porém a dor no gluteo esquerdo ta foda, atrapalhou um pouco o treino, parece q formou um caroço... ta doendo um pouco fora do normal essa porra... nao sei se foi por causa da aplicação ventroglutea como eu tinha citado em cima, to tacando pomada e massageando no banho com agua quente pra ver se melhora... consegui as fotos com o instrutor, peguei as medidas, e tirei umas fotos da primeira semana também, ta tudo atualizado no 1º post, vou sempre postar as fotos por lá... desculpa a resolução mas com o tempo vou ver se consigo melhorar...

to com muita dificuldade de comer muito, me sinto sem fome, nao sei pq...mas ta dificil conseguir bater todas as refeições da dieta, confesso q as vezes falha uma refeição de vez em quando...

ahh pesei hoje bateu 88,2kg...buscando os 90 pra essa semana...bora crescer q agora é a hora monsters!

Editado por AkaBrunonickelback
Link para o comentário

acompanhando cara, bons ganhos

Obrigado por acompanhar...valeu man!!

Fiz duas massagens com pomada ontem mas a dor no gluteo esquerdo ainda continua bem tensa...hoje eh dia de 1 shot de stan, daqui a pouco..vai ser tranquilo..amanha q vai ser tenso pra mandar o enan..se pa vou ter q mandar no vasto lateral pra deixar esse gluteo esquerdo se recuperar ...

Link para o comentário

26/03/14 - Treino 100% de costas/biceps e abs superior...senti uma leve melhora no desempenho durante o treino...as dores das agulhadas estao melhorando...e hj eh dia de mandar enantato...daqui pra frente acho q começa a bater com mais força a testo...acabei de chegar do trampo...e vou dormir ate meio dia...meu descanso ta meio prejudicado nos dias q to trabalhando mas eu tento sempre dormir 7 horas por dia mesmo q seja picado...

Treino hoje sera de peito/triceps...boraaaaaa

Link para o comentário

27/03/14 - hoje rolou uma aplicaçao de c6 no vasto lateral esquerdo... foi tranquila..nesse momento ta um pouco dolorido mas ta de boa...treino de peito/triceps e abs obliquo bem intenso...essa semana quero bater os 90kgs ate domingo...acho q da pra chegar...

Cheguei do trampo agora vou dormir q mais tarde tem mais um shot de stano...to parecendo uma peneira ja...hauhauhauha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...