Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Abortei a missão de pensar em tremb agora no final...Não compensa se for menos de 6 semanas...Quem sabe num próximo ciclo...

Tenho ainda mais umas quatro aplicações de Stan... tô mandando 1.5ml 150mg meu amigo quis parar antes de terminar o ciclo daí sobrou um pouco e vou acabar com ela..nem tô pesando mais...quero ficar longe de balança por enquanto...

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
Postado

Desiste nao cara, vou esperar voce terminar de ralatar pois o ciclo que vou fazer e igual o seu ( so muda que vo usar testanat) stano usp eu estava com 1 pe atras se 1 ml tem mesmo 100mg! Nao sentiu sensibilidade nos mamilos quando chegou perto das semanas que enan da pico?

Postado

Desiste nao cara, vou esperar voce terminar de ralatar pois o ciclo que vou fazer e igual o seu ( so muda que vo usar testanat) stano usp eu estava com 1 pe atras se 1 ml tem mesmo 100mg! Nao sentiu sensibilidade nos mamilos quando chegou perto das semanas que enan da pico?

E ai cara...se eu pudesse voltar atras faria um ciclo com trembolona e alguma testo... esse ciclo q eu fiz eh pra ganho bem seco...vc vai subir ai no max 8 kgs...se esse for o seu objetivo compensa bastante...a densidade muscular eh muito boa...sem contar q o bf melhora tbm...

Eu senti sensibilidade cara...administrei anastrozol e ele deu conta do recado...comecei com meio comprimido dsdn e to desmamando ele ate hoje...vou comecar a tpc semana q vem...

To me recuperando aos poucos cara..valeu ppr aparecer aqui...esse relato tava paradao...boa sorte no seu ciclo...se precisar de trocar alguma ideia estamos aii...

Postado

LOL Segunda tou iniciando o meu de 1-10 enan HB 400mg e 6-10 diana 40mg, meu primeiro contato xD, em relação as fotos boa evolução man, geralmente a galera pensa que no 1 ciclo vai virar um monstro e não é bem assim, tudo se vem com o tempo até mesmo com AES, a galera tem uma imagem de que com AES fica extremamente facil mas não é bem assim hehe a não ser que tu caminhe em altas doses de peptídeos e 1g cima testo lol. enfim em relação a trenbo não faça isso nem no proximo ciclo, trenbo tem colaterais hards e alem de ser uma droga pra gente mais avançada mas enfim, se você realmente quizesse crescer sujo lhe aconselharia um Enan, Nandro (Deca) e Diana sendo de 10 a 12 semanas, com boas proteções, mas aja dinheiro man hehe esse ciclo sai 1k por ai com as proteções e tudo quase o preço do seu, achei seu ciclo bem caro e com as dosagens do enantato bem altas o meu com 1-10 enan 400mg week e 6-10 diana 40mg saiu por 355 com frete e pa =D enfim, abraço e siga em frente, em relação ao seu psicologico mano esquece isso, bola pra frente, você não tem um sonho? meu sonho é ser campeão man haha e por ele não paro não posso ter recaídas mas sempre vou me levantar e seguir em frente, abraço fui.

• 3 meses depois...
Postado

Fala broder, e ai como esta o peso?? Perdeu alguma coisa da massa magra? Como esta agora 3 meses depois do ciclo?? Estou pra iniciar um ciclo parecido com o seu agora mes wue vem e estou sanando algumas dúvidas. Pelas fotos o shape melhorou bastante heim cara! Show!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...