Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato Ciclo 6 + Stanozolol Usp Labs

Posts Recomendados

Opa vlw pela dica man...na proxima vida eu tento isso ai mas por enquanto eh isso mesmo...

Meus objetivos sao simples...ficar com uns 95kgs e 9% de bf

Se eu for querer ficar gigante vou ter q chegar nuns 120kgs...tenho 1.90 de altura...e por enquanto nao tenho essa vontade nao meu querido...

A oxan eh qse ctz q nao vai rolar...a grana ta curta, as fontes nao estao confiaveis e eu to me surpreendendo com a definicao...mesmo sem aerobico notei q o bf deu uma melhorada...o visual do meu corpo melhorou muito em relacao ao começo do ciclo..realmente os ganhos sao bem secos..e era exatamente isso q eu queria..ainda faltam duas semanas...creio q ate no inicio da tpc eu tenha alcansado meu objetivo pois nao esta muito longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E ai companheiro, eu to acompanhado o seu ciclo em off. resolvi comentar

então, primeiramente eu gostaria de dizer que sou parecido com você em questão de físico, tenho 1,92 e pra fica gigante com essa altura sabemos que é muito além dos 100kgs

no começo do ciclo você disse que o objetivo era ganhos sólidos, e inclusive as drogas que você está tomando são para tal objetivo.

Agora você quer ganhos máximos e alcançar os 100kg, para tal, você deveria ter se planejado antes e ciclado drogas diferentes, mas ainda acredito que da pra alcançar mais alguns quilos

para tanto, você terá que aumentar o excedente calórico da sua dieta, imagino que deve chegar a bater quase umas 4600~700 kcal com seu peso de 94kg, e também eu teria de recomendar que você a não fazer os aeróbicos para maximizar ao maaaaximo o peso

porém, a essa altura do campeonato, eu aconselho a continuar com o foco de qualidade muscular, faça os aeróbicos 2x na semana (cardio é muito importante), aumente as calorias e veja se os ganhos aumentam.

a oxandrolona seria ótima, exatamente como está no seu protocolo inicial. dava pra ganhar mais um peso sem perder a qualidade, imagino

Link para o comentário

E ai companheiro, eu to acompanhado o seu ciclo em off. resolvi comentar

então, primeiramente eu gostaria de dizer que sou parecido com você em questão de físico, tenho 1,92 e pra fica gigante com essa altura sabemos que é muito além dos 100kgs

no começo do ciclo você disse que o objetivo era ganhos sólidos, e inclusive as drogas que você está tomando são para tal objetivo.

Agora você quer ganhos máximos e alcançar os 100kg, para tal, você deveria ter se planejado antes e ciclado drogas diferentes, mas ainda acredito que da pra alcançar mais alguns quilos

para tanto, você terá que aumentar o excedente calórico da sua dieta, imagino que deve chegar a bater quase umas 4600~700 kcal com seu peso de 94kg, e também eu teria de recomendar que você a não fazer os aeróbicos para maximizar ao maaaaximo o peso

porém, a essa altura do campeonato, eu aconselho a continuar com o foco de qualidade muscular, faça os aeróbicos 2x na semana (cardio é muito importante), aumente as calorias e veja se os ganhos aumentam.

a oxandrolona seria ótima, exatamente como está no seu protocolo inicial. dava pra ganhar mais um peso sem perder a qualidade, imagino

Man era de comentarios como esse q eu esperava desde o primeiro dia aqui...

Opinioes construtivas q me ajudem a manter o foco...

Quando eu montei o ciclo o objetivo era esse 95kg 9% de bf...porem quando vc comeca a ciclar...parece q nada do q vc alcansa eh o suficiente...querer chegar aos 100kgs eh alem do objetivo...isso foi uma falta de foco no objetivo inicial e uma ansia de querer q aconteça um milagre hehe...mas nao existe isso...as drogas potencializam os resultados...mas nao existe resultado sem esforço e o q eu esperava conseguir eu ja praticamente consegui cara..

Eu to longe de ter um shape foda..mas to feliz com ele assim...e eu esperava passar alguma informaçao pra quem seja parecido comigo ou q tenha interesse em fazer um ciclo assim...realmente os ganhos sao muito secos..eu nao tenho muita perna...ganhei pouco, mas a densidade muscular ta muito forte...minhas pernas estao parecendo pedra... eu to tentando achar a oxan mas ta dificil...sei q seria a lapidada final..mas to sem fontes seguras... comer 4000kcal eh foda pra mim chegar nas 5mil eh algo q eu quero ainda conseguir e mais um objetivo pra eu cumprir...vamo q vamo bons ganhos pra vc tbm... e valeu pela ajuda brother eh noiss

Editado por AkaBrunonickelback
Link para o comentário

segue firme ai cara, é nóis

agora que tu já ta mais pro final do ciclo, vou te dizer que é bom estudar bastante sobre nutrição, você tem que conseguir manter esses ganhos ai com treino intenso e dieta intensa, pra depois conseguir desenvolver mais.

Nosso biotipo é bem parecido, e eu já consegui alcançar 98kk só com dieta e suplementos (mas parei de treinar e perdi tudo, desci pra 81 e agora estou quase nos 90 novamente).

então a parada é o seguinte, mantém o foco ai, da pra crescer e melhorar esse shape sem ficar dependendo das drogas,

tamo junto nessa enrascada que é ficar grande!

Link para o comentário

Cara da pra chegar tranquilo sem aes com ctz...depois do ciclo eu vou investir em nutriçao pra nao apenas tentar manter...mas continuar com tudo...mesmo q nao segure de imediato apos a tpc o objetivo eh tentar em evoluir sempre crescer sempre...

No meio do ano passado eu cheguei em 92 so com diets e suplementos...porem cara a qualidade em mim eh outra pq afinal de contas tem aes pulsando aki na veia ainda...mano pra quem tem 1.70 de altura ficar com um shape dahora eh mais facil e sao a maioria dos profissionais fodas..vc conhece algum fisiculturista fodao mais ou menos com 1.95 1.90?

Essa enrascada pelo menos me faz esquecer de todas q eu ja me meti antes haha q n foram poucas...gogogo mano eh nois...bora crescer.

"...crescer sem olhar pra tras e sentir medo" Anjos de plantão

Valeu

Link para o comentário

Eu nao sei posar...lol

http://www.youtube.com/watch?v=_R3pbXrwGDY

Senti q a vasoditalaçao melhorou...to mais seco tambem..criarei coragem de inicar os aerobicos agora...e mudei meu treino pra abc nos dias de off (terça e quinta) nataçao... acho q a stan vai ate a metade da semana q vem o ultimo shot do enantato foi dia 1 de maio...to pensando em começar a tpc dia 2 de julho...ja vi opinioes diferentes sobre mv e inicio da tpc...uns falam q a mv da enan eh de 12 dias..outros falam pra iniciar a tpc depois de 12 dias do ultimo shot...como n vou mandar a oxan to meio em duvida nisso...

Link para o comentário

* Quais os contras de fazer isso agora no final?

1-8 (enan+stan

9-12 (300mg/sem de tremb*

Medidas das lendas:

Arnold vs Coleman

Ronnie Big Ron Coleman

Altura: 1,80 M

Peso em OFF: 143 kg

Peso pre-contest: 136 kg

Arnold The Oak Schwarzenegger

Altura: 1,88 M

Peso em OFF: 118 kg

Peso pre-contest: 107 kg

A trembolona na minha opinoao eh grande responsavel por essa evoluçao no fisiculturismo...

Bora chegar nos 120kg falta so uns 20 e poucos hauhau..

Editado por AkaBrunonickelback
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...