Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,90m (Ecto)

Peso: 85kgs

BF: 15% no olhometro e 10,5% avaliação em 7 dobras

Objetivo: Aumento de 10kgs de massa magra e bf 9%

Medidas:

Torax: 98

Cintura: 81

Braços: 36 (relaxado)

Coxas: 54

Pantu: 35

Fotos

Iniciação

vg3b6o.jpg2vm626t.jpg1zzrho4.jpg

Fotos 1ª Semana

2j0cht0.jpgayapg2.jpg

Fotos 2ª Semana

28vfwas.jpg2d82r6d.png24ys9e9.jpg169p5ip.jpg1znszme.jpg

6ª Semana

2rzar7n.jpg116qjx3.jpg6roked.jpg2lxi3ab.jpg

dq6sew.jpg

Drogas (fotos 3º post):

Stanozolol USP LABS

Enantato de testosterona Ciclo 6 Drag Pharma

Custo: R$400 Stan + R$450 C6 = R$850

R$150 agulhas, seringas e o profissional para aplicar

(ainda vou add a tpc e se conseguir a oxan)

Estrutura:

1-7,5 enan 600mg/sem

1-8 stano 100mg/dsdn

8-12 oxan de 60mg a 75mg/dia (não é certeza, vai depender do $$)

13 tpc

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

3g de tribulus terrestris da now foods por 30 dias

vitamina c 1g e vitamina E 1000ui

DAA Powder Testosterone Booster

Creatina

**Opiniões construtivas são sempre bem vindas, esse é o meu primeiro ciclo.**

Treino:

ABC 2x

Suplementação e Dieta:

Whey Growth, Hipercalórico Growth, Albumina Naturovos, Vitamina C e Fish Oil

Dieta por volta de 4000kcal (3º post)

Inicio do ciclo:

Dia 17/03/14 1ª Aplicação do enantato, a aplicação foi indolor no gluteo, porém depois de umas 5 horas começou a doer, to com a sensação de que levei uma pancada na região

Treino foi de Peito, Bíceps e abs, nao senti diferença nenhuma a não ser a motivação psicológica que ajuda e muito nessas horas..

dia 18/03/14 - 1ª Aplicação da stano, indolor no glúteo, até agora sem dor... vou treinar as 16 horas... vamo q vamo

Agradecimentos: Ao Cássio Ramos que sanou minhas dúvidas em posts q li, e agradeço aí quem acompanhar...

Editado por AkaBrunonickelback

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Liberado man. Eu só não colocaria esse clomifeno na TPC. A ox já dá rebote no LH e somando isso com o Tamoxifeno, que já é bem mais eficiente que o Clomifeno, já será bem mais que o suficiente.

Obrigado pelo agradecimento :).

Abraços e boa sorte.

Postado (editado)

Eu tava mesmo encanado com o clomifeno, vou editar e tirar o clomifeno e fazer so com o tamox mesmo! Valeu Cássio...

segue agora as fotos das drogas

jax79j.jpg

295beb6.jpg

e aqui a minha Dieta

c01ee.jpg

se tiverem com alguma dificuldade de visualizar as fotos me avisem pq sou meio leigo nessa parada de colocar fotos aqui...

Editado por AkaBrunonickelback
Postado

18/03/14 - Treino Perna e Ombro, treino normal... meio debilitado nas pernas por causa das dores das aplicações, não forcei muito, treinei bem concentrado

19/03/14 - Acordei hoje com dores ainda nos gluteos por conta das aplicações...pensar ainda q faltam 43 aplicações e já ta doendo, to vendo q vai ser tenso sá porra... mas vamo q vamo, alguma dica pra diminuir as dores? engraçado q quando aplica nao dói... só começa a doer depois de umas 4 horas... to fazendo massagem com agua quente... e ja encomendei uma pomada hirudoid pra dar uma ajudada... indo treinar agora... costas e trícpes... entro no trampo hoje as 19 horas.. e saio só as 7 da manhã...

amanhã de manhã farei avaliação física e vou ver se consigo umas fotos pra deixar aqui tbm...

Postado

Acompanhando.

Faz massagem. Ajuda a aliviar essas dores.

valeu corleone, agora com a pomada ta mais de boa ^^

vamo pro relato

dia 20/03/14

2 aplicações 1ml de enan e 1ml de stano as duas no gluteo direito indolores...

Treino de Peito e Bíceps foi mto bom, intenso, 4 exercicios pra peito e 3 pra biceps e abs superiores... senti um aumento na libido, na balança deu 2kgs mas provavelmente metade deve ser agua, to seguindo a dieta o maximo q consigo e nao ta facil, nao consigo comer muito, mas vou empurrando e engolindo os macros aqui do jeito q dá...

dia 21/03/13

Gluteo direito doendo pra nao perder o costume mas vamo q vamo...

Treino de Perna e Ombro básico e eficiente, sem mto o q comentar...nao senti nenhuma diferença ainda em força, creio q a partir da segunda ou terceira semana o enan começa a bater com força mas por enquanto ta suave, só a libido mesmo...

vou na academia no sabado tambem pra fechar o abc 2x e mandar mais 1ml de stano

to querendo fazer uma alteração pra semana q vem, ao inves de fazer Peito/biceps e Costas/triceps to pensando em fazer Peito/triceps e costas/biceps pra respeitar mais o tempo do descanso tendo em vista os exercicios que trabalham em sinergia com os musculos pequenos o que acham?

o instrutor da academia ja fez a avaliaçao e ficou de me encaminhar tudo, medidas e fotos por email porém o viado ainda nao mandou, vou cobrar e assim q tiver no jeito eu atualizo com as fotos da primeira semana e medidas iniciais...

por enquanto nao to relatando todo dia pq to de mudança e a internet nao ta funfando na casa nova ainda, mas logo isso se ajeita e o relato vai ser feito com mais afinco... valeuu

Postado

dia 22/03/14

Aplicação de 1ml de stano, o cara q aplica utilizou a técnica im ventro glútea, gostei do local pois com a quantidade de aplicações vai ser bom variar e é uma região que não sofre com o peso do corpo quando se senta como no gluteo normal... alguém ja utilizou essa tecnica para aplicar? tem algum ponto negativo?

Treino de hoje foi Costas, bíceps e tríceps... rendeu muito, treinei em jejum, mandei um pre treino pq nao deu tempo de me alimentar pq perdi a hora...mas o treino rendeu muito.. senti um aumento de força, fechei a primeira semana com força total... to muito animado.. no treino de biceps saltaram algumas veias que eu nunca tinha visto no braço...bom demais... amanhã é dia de descansar e na segunda voltar com tudo denovo...

E aí galera o que acham de fazer a troca de peito/biceps para peito/triceps?

Postado

doses altas, se as drogas forem boas provavelmente vai alcançar os objetivos

Opa seja bem vindo brother =)

A ciclo 6 foi autenticada no site da drag é quente !!

Já stano da USP nao tem como autenticar, infelizmente a USP nao tem um controle de numero de série como o da dragpharma, não paguei barato nas drogas e a fonte aqui na minha cidade é bem segura... mas como hj em dia nao se da pra confiar em ninguém, a gente fica sempre com um pé atrás.. pela decantação do produto e as caracteristicas do frasco parece ser quente, vamo esperar mais uma semana q daí os resultados começam aparecer com mais clareza... mas to com pensamento positivo pq o investimento foi alto até agora =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...