Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Posso Ter Ganhos Sem Gastar Dinheiro?

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte. Treinei em academia por 6 meses no ano passado, tomando whey, malto e creatina. Acabei parando por falta de grana. Ganho pouco e tenho outras prioridades. Mas como sinto muito prazer na musculação fiz alguns halteres e barras com cimento para treinar em casa. No entanto não quero gastar com suplementos e minha alimentação é normal, por isso tenho medo de treinar e acabar prejudicando minha saúde e perder massa. Não quero ficar monstro nem nada, qualquer pequeno ganho que eu tiver em massa muscular e saúde pra mim já está bom.

O que devo fazer? Posso treinar até meu limite? Treinar mais leve para não ultrapassar os nutrientes da minha alimentação? ou é melhor não treinar?

Minha alimentação é mais ou menos essa:

Manhã: um copo de leite e uma fruta

Almoço: Arroz, feijão, 1 filé de frango e salada (um prato cheio, quantidade normal)

Tarde: Duas fatias de pão integral com requeijão ou manteiga

Janta: Mesma coisa do almoço

Publicidade

Postado

Não ah necessidade de gastar dinheiro com suplementos.

Da pra se alimentar apenas com alimentos de verdade e é ate melhor do que com os suplementos.

Se quiser dar uma melhorada na sua alimentação, leia os topicos da seção de nutrição, la inclusive ensina como calcular seu gasto calorico diario.

Que é o primeiro passo para saber se a dieta esta boa ou não.

E ja que treina em casa dê uma passadinha la na seção de academia em casa que la tem muitas dicas de equipamentos para treinar em casa com custo praticamente zero.

Abraço.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...