Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai no caso, como seria a dosagem? Você acha que ele seria + efetivo?

Então eu deixaria o tamox, realmente para a tpc, eu mandei hj meio que numa ''emergência''.

O dostinex é mais eficiente se for o caso de prolactima, até onde eu sei se toma dois comprimidos por semana, tipo um na segunda outro na quinta. Deixe o tamox apenas para a tpc.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Publicidade

Postado

O dostinex é mais eficiente se for o caso de prolactima, até onde eu sei se toma dois comprimidos por semana, tipo um na segunda outro na quinta. Deixe o tamox apenas para a tpc.

Eu tava lendo aqui sobre ele, são 2 por semana mesmo e pode começar tomando 0,25mg. Vou ver se compro amanhã e já começo a tomar.

O problema é que eu não tenho certeza se é prolactina, mas se fosse gineco, o médico teria me falado quando eu fiz a mamografia a um tempo atrás. E desde então não teve tanta alteração, a não ser ontem.

Postado

Eu tava lendo aqui sobre ele, são 2 por semana mesmo e pode começar tomando 0,25mg. Vou ver se compro amanhã e já começo a tomar.

O problema é que eu não tenho certeza se é prolactina, mas se fosse gineco, o médico teria me falado quando eu fiz a mamografia a um tempo atrás. E desde então não teve tanta alteração, a não ser ontem.

Apesar da mamografia, os sintomas começaram ontem, entao talvez nao tenha sido percebido caso o problema ainda nao existisse durante o exame. O H stane tem um risco muito baixo de aromatizar, entao eu acho que se chegar a aromatizar nao seria ao ponto de ser prolactina, a prolactina é o ultimo estagio da gine.

Postado

Apesar da mamografia, os sintomas começaram ontem, entao talvez nao tenha sido percebido caso o problema ainda nao existisse durante o exame. O H stane tem um risco muito baixo de aromatizar, entao eu acho que se chegar a aromatizar nao seria ao ponto de ser prolactina, a prolactina é o ultimo estagio da gine.

Então eu já tinha o ''carroço'' bem antes, questão de anos a trás, durante a mamografia ele falou que não era gineco, mas eu não lembro ao certo o parecer dele. Mas no caso como aconteceu isso, eu vou mandar o dostinex, ou vc me aconselha a fazer outra coisa? Flw fera, vou dormir, mais tarde volto aqui.

Postado

Opaa! Então ontem eu treinei perna(para compensar a terça q ñ fui), costa e ombro. Perna sempre intenso, costa só senti dificuldade no puxador frente, o restante foi de boa, ombro foi muito bom também. O meso está me dando um pump muito grande, vou tentar aumentar ainda + os pesos hj, principalmente no supino.

Colaterais, espinhas, diminuição na libido, aumento dos mamilos e um possível diminuição do "saco".
Ontem comprei o Dostinex, e vou mandar 1 capsula hj.

Então é isso, estou me alimentando melhor, porém, não estou seguindo 100% a dieta. Vou fazer um hipercalórico caseiro, falta só comprar o amendoim.
Flw, vamo q vamo.

Postado

Fala glr, ontem treinei peito, bíceps e ainda mandei abdução, adução e panturrilha, que não tinha malhado na terça e nem na quarta.

Não sei se ficou muito extenso o treino de perna pois eu já tinha treinado na quarta, sendo que outros exercícios.

Peito como eu tinha falado eu aumentei os pesos. Bíceps, mesma pegada, muito bom o treino, porém como a série é + digamos que concentrada e pesada, eu não aumentei.

Notei que os mamilos, desde o dia que aumentou agora já está normalizando, notei que depois que tomei a dose do tamox(40mg) deu uma melhorada. Ontem eu mandei a 1 dose do dostinex,a próxima será na segunda-feira.

É isso aê, tava até pensando em não ir hj pq tenho prova + tarde, porém já já tô indo treinar e quando chegar eu estudo.
Flww

Postado

Faça um montagem Antes/Depois ai pra nós vermos como ficou.

Acredito que aromatizou por voce ja ter tido caso.. quando for ciclar vou fazer 2 semanas de 40mg / 2 semanas de 20mg e 2g de tribulus durante toda tpc.

No caso da libido, durante o ciclo ela tava de boa? Só foi no final que deu a queda?

Postado

Fala glr, mal pela ausência esses dias.
Bom fds dieta lixo, consequência, ganhos abaixo do esperando. Hj comecei a mandar a dieta de boa, e vou mandar o hipercalórico caseiro na 1° refeição.

Hj me senti meio mal(fraqueza), durante o treino ontem e após quando fui p facul, parecia q eu tava ''viajando''. Acredito que seja relacionado ao mesomorph, tomei 1 scoop hj e dpos de uns 15 min tomei + 1/3, pode ter sido isso, sim e ás vezes eu tomo muita água durante o treino e fico com vontade de vomitar.

Colaterais: espinhas, libido baixa e o mamilo maior, assim meio q + sensível(no sábado e hj doeu um pouco). Mandei hj o 2 comprimido de dostinex.

O treino hj foi muito bom, pesos normais, tentei aumentar o supino, porém prefiro executar o + correto possível do q aumentar e fazer errado.
Flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...