Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa galera, blz?
Vou fazer uma breve introdução da minha ''vida'' aqui, depois eu começo o relato! Leiam!

Então, já malho a cerca de uns 2-2,5 anos(sempre parando), e mesmo assim ainda sou um frango, mas para o que eu era antes já mudei muito, todos em minha volta notam e me elogiam, o que por sinal é muito bom. Quando entrei na academia o meu pensamento sempre foi ficar grande, via os caras bem mais fortes que eu e queria chegar no shape grande o mais rápido possível(acredito que no começo todos são assim), com pouco mais de alguns meses eu fui na onda do dono(FDP) da academia e tomei umas durateston, não me recordo quantas foi(acredito que 6-8 por ai), sim eu sei que fui um idiota, mas cai em tentação e era muito leigo no assunto, mas o que me deixa mais puto é o dono da academia que nem formado é(até onde eu sei) pensar só na grana, poderia ao menos montar um ciclo e mandar eu comprar a TPC, mas não, só me vendeu e aplicou, depois não disse porra nenhuma. Então, com isso eu cresci um pouco, mas nada como alguns meses é frente para perder tudo, e voltar praticamente ao 0. Nisso eu adquirir um pouco de gineco, pelo menos eu achava que era, a 2 anos atrás + ou - eu fiz uma mamografia e o médico disse que tinha uma pequena diferença e que não acreditava que fosse gineco(não lembro ao certo como ele falou), ai eu me senti mas aliviado, porém essa diferença ainda pode ser notada visivelmente o que me deixa bolado! Acho que da pra perceber na foto do perfil!

Hoje em dia eu estou mais focado, tento me limitar a comer besteiras, não bebo, ou quando bebo é somente em ocasiões especiais(ex:1 vez em cada 3 meses), venho levando mas a sério, bem mais de que quando eu iniciei. Sempre malho por alguns meses e paro, voltei de vez a 8 meses e só ''parei'' 2 vezes, devido aos feriados mas acabei emendando em 2 semanas, mas vamos pra frente. Já pretendia fazer um ciclo com AES antes, porém a grana está muito curta e eu conseguir pegar 2 H stane e 1 L stane em um preço muito bom, e decidir mandar. Já li alguns relatos a respeito, e pude notar que a aceitação por quem usa é muito boa, claro que tem seus prós e contras e cada corpo reage de forma diferente. Futuramente pretendo fazer um ciclo com AES, mas agora é a vez do H stane.

Dados pessoais:
Altura: 1,74
Peso: 71,3kg
Biotipo: ectomorfo
Objetivo: hipertrofia
BF: 13~14%
Medidas:
Braço direito freio: 32~33cm Esquerdo: 32~33cm
Perna direita, perto da virilha: 56cm; no meio da perna: 50cm
Perna esquerda, perto da virilha: 55,5cm; no meio da perna: 50cm
Panturrilhas: 38cm

Dados do ciclo:
Objetivo do ciclo: Bulking limpo
Quantos ciclos já fez: 0 injetáveis(não considero a minha ''infeliz'' experiência como um ciclo).
Estrutura do ciclo:

2 / 2 / 3 / 3 / 3 / 4 (1+capsula) total 120 capsulas em 6 semanas (

Horário: 1 cap, no café da manha +ou- 8hrs + 1 cap após o treino +ou- 16hrs

TPC:
?-? tamox (Dúvida de quando iniciar, estava pensando a partir da 2 semana)
1-50 vit E 800ui
30-45 600mg L-stane silimarina (milk-thistle)

Obs: Não sei se mando algo a + na TPC tendo em vista que tenho um principio de gineco.

Suplementação:

Whey gold ON / GlycoMaize ON / Creatina Universal / BCAA Dymatize / Glutamina Prolab / Caseina MP / Vitamina C e E Now / Multivitamínico Optimen

Obs: Irei acrescentar durante o ciclo um pré-treino Mesomorph. E pretendo mudar o Whey por Carnivor e a GlycoMaize por Dextrose.

Dieta:

Café da manhã:
4 fatias de pão de forma
2 fatias de presunto de peito de peru(magro)
2 ovos cozidos
300ml de leite desnatado
1 colher de chá de nescau
2 colheres de aveia
1 banana
1 cápsula de opti-men
1 cápsula de vitamina c
1 cápsula de vitamina e

Lanche da manhã :
4 unidades de torrada bauducco
1 colher de requeijão light
300ml de suco(oq tiver, geralmente é polpa)
2 fatias de peito de peru

Almoço(pré treino):
200g de batata doce
200g de frango grelhado
5-10G de bcaa
300ml de suco(oq tiver, geralmente é polpa)

Pós Liquido:
1 scoop de whey
1 scoop de glycomaize
5g de glutamina
5g de creatina
5-10g de bcaa

Pós sólido(Jantar):
150-200g de frango grelhado
200g de mandioca ou arroz integral com cenoura
100g de feijão(opcional)
1 opti-men
1 vitamina c
1 vitamina e

Lanche(esse horário eu estou na facul):
4 fatias de pão de forma
2 fatia de presunto de peito de peru(magro)
1 colher de chá de requeijão light

Ceia:
250-300ml de leite desnatado
1 scoop de caseina
1 castanha do pará

Sei que a dieta está um pouco zuada e com várias falhas, gostaria que opinassem o que devo mudar ou acrescentar.
Irei fazer o possível para seguir a risca, porém sei das tentações que vem no fds, mas caso eu venha a ''falhar'' eu vou comer algo o mais saudável possível!

Treino:

ABC2X

A-Seg e Quinta: Peito e Bíceps

Supino Inclinado 4x8
Supino Reto 3x8
Flexão Declinado com 15kg 4x8
Pull Over + Peck Deck 8+falha
Rosca Direta 3x10 com isometria(porém eu estou fazendo sem a iso)
Rosca Martelo 4x8 com isometria
Rosca Cross 2x10 com - peso e 2x8 com + peso
Rosca Tubarão 3x6(drop)

B-Terça e Sexta: Perna e Tríceps

Agachamento Livre 3x10
Leg 4x8
Hack Individual 4x8
Extensora 3x6(drop)
Flexora 3x6(drop)
Panturrilha Pé 3x8(drop)
Panturrilha Sentado(máquina) 3x12 com isometria
Pulley 3x6(drop)
Testa 2x 10,8,6(aumentando peso)
Unilateral + T. Supinado 8+8

C-Quarta e Sábado: Ombro e Costas

Des. Trás 1x 12,10,8,6(aumentando peso)
Elevação frontal 3x8(drop)
Des. com Halteres 3x10
R. Alta com Halteres 3x8(sem pausa)
Encolhimento 3x10 frente + 3x10 trás
Puxador Costas(trás) 4x8
Puxador Frente 3x 8+8(diminuindo peso)
PullDown 4x8
Remada Baixa 3x6(drop)

Então, o treino em si eu acredito que esteja bom, só precisando melhorar em algumas partes. Porém está um tanto grande e com muitas variações no caso de drop e isometria.

Inicio do ciclo: 17/03/2014

A medida em que for corrigindo ou acrescentando algo eu irei editar o post!

Criticas construtivas e/ou sugestões serão sempre bem vindas!

Falow, acompanhem e deem um salve. :thumbsup_anim:

Editado por 33Power

Publicidade

Postado

Fala glr!

Bom vou relatar o que aconteceu na segunda, já que foi quando eu iniciei o ciclo. Na segunda eu não seguir a dieta, já que ainda estava ''montando'', mesmo assim eu sei que ainda está fraca e peço a ajuda de vocês para poder melhorar.

Segunda treinei peito e bíceps, e conseguir aumentar o peso em quase todos os exercícios. Claro que isso não foi por conta do h stane, mas sim pelo psicológico. Nada de colaterais.

Terça treinei perna e tríceps, como o treino é, digamos que mais insano, eu não aumentei os pesos. Apesar de ser extenso, devido ao grande número de exercícios, eu achei muito bom, e pretendo evoluir muito a perna durante esse ciclo. Nada de colaterais a não ser espinhas, já tenho tendência e também estou tomando creatina, sendo assim eu acho que seria injusto atribuir isso ao h stane, devido a só ter tomado por 2 dias.

Amanhã posto as fotos! Abç.

Postado (editado)

Acompanhando...

acompanhando

Vamo q vamo!

Então, ontem quarta-feira eu treinei ombro e costa, dei meu máximo na maioria dos exercícios, o puxador frente é que eu não fiz corretamente ao meu ver, acredito que vacilei em alguns momento na postura! Ombro foi sussa, porém senti um fisgada no lado direito quando estava executando o encolhimento, mas não é de hoje, ás vezes sentia isso. Na dieta eu acrescentei 1 castanha do pará na ceia, e no lanche da manhã, acrescentei 2 fatias de peito de peru.

Até agora nada de colateral, ainda bem. Só percebi um aumento muito grande no suor, mas a academia está muito abafada ultimamente.

Editado por 33Power
Postado

Fala glr.

Ontem fui p gym, meio desmotivado por alguns problemas pessoais, porém quando cheguei lá tratei de esquecer tudo!
Treinei peito e bíceps; peito foi muito bom, conseguir progredir cargas e tentar fazer o exercício cada vez + focado. Bíceps foi show de bola, o prof estava me explicando uma sequência muito boa, que continha rosca 21 + isometria, rosca martelo na ''trave'' e com halteres etc. Então eu fiz a sequência e achei muito produtivo, senti muito o bíceps, e a aparência é que ele esteja maior, não sei se é psicológico, mas está parecendo.
Nada de colaterais, 100% firme da dieta, só os horários que ás vezes eu faço alguma refeição após 2hrs por ai, ao invés de ser de 3 em 3. Mas creio que não seja problema.
Estou pensando em fazer a seguinte mudança na estrutura do ciclo, pois o aconselhado é 2-3 cápsulas por dia, então eu iria começar a mandar 3 ao dia a partir de domingo, seguindo até o último dia. O que acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...