Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

os ovos q vc manda sao inteiros ??

N cara, mando smp 1 inteiro . e o resto so a clara.

qual seu biotipo???......ja fez esse pre treino ? como se sentiu?...pergunto pelo o iogurte q colocou..eu particulamente com derivados do leite antes do treino...não me do bem...sinto eles fazendo digestao enquanto treino ..e eh foda...rsrs

cara nem sei ao certo meu biotipo. poh sou alto membros longos, porém acumulo gordura facilmente aumento o peso absurdamente. rs sla vai entender rsrs

Senti de boa rs soq teve um dia q lancei dois copos e fui malhar po na real nn deu mt bem , agachamento q eu tava fazendo parecia que o iorgut tava agitando dentro do estomago quase vomitei haha nn exagerar faz bem. rs

Publicidade

Postado

cara nem sei ao certo meu biotipo. poh sou alto membros longos, porém acumulo gordura facilmente aumento o peso absurdamente. rs sla vai entender rsrs

Senti de boa rs soq teve um dia q lancei dois copos e fui malhar po na real nn deu mt bem , agachamento q eu tava fazendo parecia que o iorgut tava agitando dentro do estomago quase vomitei haha nn exagerar faz bem. rs

pela sua altura e peso...creio q seje mesomorfo...veja a largura dos ombros..largos?....então é bem isso mesmo....derivados do leite no pré treino...é complicado, a digestão é lenta....ai seu corpo tem q usar o oxgenio pra te dar energia pra treinar e fazer a digestao..ai vc passa mal! ahuiauhaiua.....eu treino de barriga vazia...geralmente treino apos 2 horas da ultima refeição!...e Frutose no pos treino é uma boa escolha por ser carbo simples :D

Postado

pela sua altura e peso...creio q seje mesomorfo...veja a largura dos ombros..largos?....então é bem isso mesmo....derivados do leite no pré treino...é complicado, a digestão é lenta....ai seu corpo tem q usar o oxgenio pra te dar energia pra treinar e fazer a digestao..ai vc passa mal! ahuiauhaiua.....eu treino de barriga vazia...geralmente treino apos 2 horas da ultima refeição!...e Frutose no pos treino é uma boa escolha por ser carbo simples :D

tipo ombro tem de um para o outro 54 cm, e a cintura acima do umbigo tem 39 cm. lembrando nn é circunferencia. rsrs mediçao frontal.

ata vlw pela dica . mandei uma banana agora . pooh almocei de 13 hrs e treinei agora estomago ainda cheio mau do bulking é esse rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...