Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu quero pegar meu balde de pipoca e só assistir quando enfiarem o controle estatal da imprensa nessa mídia imbecil do Brasil que só sabe falar mal da PM e defender invasor de propriedade alheia.

Porra, nem fala. Seria o que eles chamam de "controle social", ou seja, da sociedade. Aquele decreto da Dilma mostra que é bem isso mesmo que eles querem.

Pior que se rolar, vai ter muito mais gente saudando a "democracia" do que gente denunciando que estamos em uma ditadura.

Uma coisa é certa: as manifestações mostraram que o povo não é guiado pela mídia, como uma massa acéfala manipulada pela TV, como alguns acham que é. O problema é que as manifestações só rolaram pela internet e não temos garantia da liberdade na internet por toda eternidade.

Postado

Olha aí, o que eu falava :P :

Pnad 2013: Desigualdade volta a subir depois de 12 anos.

Favela.jpg

http://glo.bo/1reU4SH 

Vou começar a cobrar por profecia.

:handlebars:

Ué, mas o curioso é a propaganda eleitoral da Dilma usar a mesma pesquisa PNAD e assumir o contrário, afirmando que a desigualdade social abaixou.

WTF.

Postado (editado)

o futuro do país eu não sei.

Mas o meu futuro não será tão bom.

Minha profissão vai sendo destruída a cada dia que passa.

Infelizmente, não vou poder dar aquela aposentadoria que meus pais merecem, nem 'mimar' meus primos mais novos como os meus irmãos fazem comigo.

Editado por rodrigomedicina
Postado

o futuro do país eu não sei.

Mas o meu futuro não será tão bom.

Minha profissão vai sendo destruída a cada dia que passa.

Infelizmente, não vou poder dar aquela aposentadoria que meus pais merecem, nem 'mimar' meus primos mais novos como os meus irmãos fazem comigo.

qual é a tua profissão?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...