rdzuk 0 Postado Setembro 6, 2009 às 16:15 Postado Setembro 6, 2009 às 16:15 bom galera, tenho 22 anos 1,80 e 72kgs, treino a 6 meses, decidi agora entao definir o abs, pois ainda tenho uma boa concentração de gordura na parte inferior do ab e aquelas velhas gorduras localizadas, nesses 6 meses de treino nunca tomei nenhum suplemento, dai nessa ultima semana comprei 3 suplementos, um para auxiliar a queima de gordura (termogenico) + whey protein + maltodextrina, estou tomando da seguinte forma: thermo uma hora antes do treino, malto pre-treino e whey pos-treino, estou correndo 3 vezes por semana na academia (10km/h|20min|+-165bpm), minha duvida eh o seguinte, da forma que treino e tomando essas suplementos irei me prejudicar no ganho de massa muscular, deveria eu correr menos , ou deixar de tomar algo, lembrando que quero mt definir o abs mas o meu foco principal eh a hipertrofia, oq vcs acham? EDIT: esqueci de dizer q tb estou fazendo uma dieta, nada de mt exagerado e rígido(faço 6 refeições ao dia)
Bol4str4 0 Postado Setembro 6, 2009 às 17:30 Postado Setembro 6, 2009 às 17:30 se o seu foco principal é hipertrofia, dexa para tomar o thermo depois cara. tomar thermo antes junto com malto é loucura.
rdzuk 0 Postado Setembro 6, 2009 às 18:51 Autor Postado Setembro 6, 2009 às 18:51 se o seu foco principal é hipertrofia, dexa para tomar o thermo depois cara. tomar thermo antes junto com malto é loucura. hum, pq seria loucura?
Decado 4 Postado Setembro 6, 2009 às 20:04 Postado Setembro 6, 2009 às 20:04 Eu não tomaria malto antes do treino, o thermogênico vai lhe ajudar a queimar gordura e a malto vai lhe fornecer carboidratos, então acredito que estará prejudicando a ação do termo. Tome a malto junto com a whey no pós treino, dessa forma a malto suprirá a necessidade energética logo após ter treinado, ficando a proteína para construção e manutenção muscular, se o organismo não achar carboidratos quando precisa de energia (no pós treino) passará a usar a proteína, um desperdicio.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora