Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - A Mudança Do Dinossauro!

uyransilva

Posts Recomendados

Depende.Tinha parado de fazer aí o rendimento cai e agora tô fazendo entre 6 e 9 mas aí vai melhorando com o tempo.

Se eu não fizer terra no inicio do treino eu não consigo fazer depois(não to muito acostumado com o exercicio e preciso estar totalmente concentrado pra fazer ele.)

Vou ver isso do kroc no final semana que vem.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segunda feira, 24/03/2014

Dormi bem e acordei disposto a aumentar a carga no agachamento.Saí de casa pensado "Nem que eu só faça agachamento hoje eu tenho que aumentar esse peso!"

E ai fui pra academia focado no agacho.

Aqueci com 5 min na bike e 1 série de 15 sem peso.

Agachamento 5 x 6 (90/100/100/100/100 kg)

Leg press 4 x 6 (Tinha uns caras fazendo e eu fui revesar com eles,não contei o peso mais tinha mais de 200 kg e senti legal o peso)

Supino reto 4 x 6 (80 KG)

Paralelas 4 x 6 (BW)

Militar 4 x 6 (50 kg)

Triceps pulley 4 x 6 (20 placas)

Fiquei feliz demais pois meu ultimo treino A1 eu tinha agachado com 94 kg e chegar aos 100 pra mim foi uma vitória.XD

O supino reto eu achei que tava leve mas quando fiz a adução das escapulas vi que tava bom o peso mas que sem alguem olhando eu não conseguiria fazer com mais peso.

Rango pré treino de todo dia:

Shake de albumina + 1 banana + 2 colheres de leite molico + 30 g de aveia

80 g de batata doce

1 dose de C4

Link para o comentário

Terça feira,25/03/2014

Acordei muito desanimado,acho que foi a questão de saber que no terra eu tenho insegurança na postura e não consigo dar meu máximo e tal.

Enfim,tomei meu café e meu c4 de sempre e fui treinar.

Terra 5 x 6 (70/80/80/80/80)
Remada curvada 4 x 6(70 kg)

Barra fixa 4 x 6(BW)

Stiff 5 x 6 (70 kg)

Rosca direta (34 kg)

No terra eu não fiz 5X6 pois com 80 kg na ultima só pude fazer 4.Me concentrei bastante na execução,fiquei de lado pro espelho pra poder ver minha coluna e tal e achei que fiz bem,mas senti um incomodo na ultima serie e larguei a barra subindo.

Acho que tenho uma dificuldade na mobilidade para pra tirar a barra do solo e tenho medo dessa hora sofrer uma lesão,tirando a barra do solo.

O tempo limitou meu treino e não deu pra fazer o Kroc Rows no final.

Quarta,26/03/2014

Dia de off,sem treino e cortando carbos ao extremo pois não resisti a tentação de uma pizza e comi 2 pedaços médios a noite. :ohno01::suicide_anim::thumbsdown_anim::sad02:

Vamo cortar tuuuuudo hoje!

Link para o comentário

Quinta feira, 27/03/2014

Acordei com bastante sono e meio desorientado.Não sei se foi a melantonina ou cansaço mesmo,mas levantei e fui treinar.

No aquecimento senti uma dor na parte posterior da articulação do joelho,um incomodo,mas treinei meu A2 normalmente só que fiquei com receio de forçar mais no agachamento.

Agachamento 3 X 10(70 kg)

Leg press(ou extensora) 3 X 10(230 kg)

Supino reto 3 X 10 (70 kg)

Paralelas 3 X 10 (BW)

Militar 3 X 10 (40 kg)

Triceps inverso 3 x 10 ( 7 placas)

Elevação lateral 3 x 10 (10/10 kg)

Após o supino senti um cansaço muito grande,tontura e tal.Não sei se foi algo relacionado a hipoglicemia mas acredito que sim.Deitei um pouco na mesa de supino 2 min e depois fui fazer o resto do treino mesmo com o cansaço.Mais uma vez o tempo não me deixou fazer aerobico mas hoje vou aproveitar que não tenho aula pra fazer algo no fim da tarde.

Ps.

Meu rango pré sono ontem foi excelente.Comi 112g de frango grelhado + alface + cenoura e beterraba raladas.

Encheu a barriga e não tive tanta fome pela manhã.

Link para o comentário

as cargas tão ótimas amigo heh ,q exercício seria o tríceps inverso ?

pelo q entendi você treinou em jejum , é isso ? ja treinei varias vezes em jejum e nunca me aconteceu nada do tipo

Triceps inverso é o pulley com pegada invertida.

Não,não postei o pré treino pois é sempre o shake + batata doce.

Não aguento treinar em jejum não mas já fiz isso...hehehe

Valeu por acompanhar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...