Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - A Mudança Do Dinossauro!

uyransilva

Posts Recomendados

Olá galera.

Bem,após muita leitura no fórum e em sites eu consegui definir meu objetivo,meu treino e controlar minha dieta,então,até para me manter focado e motivado,resolvi fazer meu diário de treino. O titulo "a mudança do dinossauro" é porque meu apelido é Barney,aquele dinossauro roxo fdp e quase todo mundo me conhece assim e parece mesmo...hauhauuahuauha.

Enfim,estou bem focado agora em manter o treino e seguir a dieta,por mais dificil que seja para um "gordinho".

"Medidas"

Altura - 1,93 m

Peso 108 kg

Como não tiro medidas postarei fotos assim que puder para conhecimento da galera.

Histórico pessoal

Para muitos sou um ex gordo(mas ainda me considero gordo)que tive como peso máximo 125 Kg e aí resolvi emagrecer.Fiz minhas loucuras em treinos e dietas,nada controlado ou supervisionado,e perdi 25 kg,se não me engano em 2009. Meu peso mínimo após os 18 anos foi 98 Kg ano passado,com 23 anos.Frequento academias desde 2008 e já fiz vários tipos de treinos,varias tecnicas e tal,conheço um pouco disso.Drop set,bi set,tri set e coisas do tipo.Minha melhor época foi quando perdi peso e comecei a treinar pra hipertrofia,me sentia bem e o corpo tava legal 102kg.

saudades.

Problemas

Meus problemas corporais e os exercícios que tenho alguma complicação pra fazer por eles são:

Hiperlordose - Agachamento,Lev.Terra

A hiperlordose me deixa com um problema de postura.

Diferença entre o tamanho das pernas(2 cm) - Agachamento,Lev.Terra,Stiff

Treino

A1

Agachamento 5 x 6

Leg press(ou extensora) 4 x 6

Supino reto 4 x 6

Paralelas 4 x 6

Militar 4 x 6

Triceps pulley 4 x 6

Elevação lateral 4 x 8

B1
Terra 5 x 6
Remada curvada 4 x 6

Barra fixa 4 x 6

Stiff 5 x 6

Abdutora 5 x 6/8

Kroc Rows 4 x 6

Rosca direta 4 x 6

A2

Agachamento 3 X 10-12

Leg press(ou extensora) 3 X 10

Supino reto 3 X 10-12

Paralelas 3 X 10-12

Militar 3 X 10-12

Triceps inverso 3 x 10

Crucifixo inverso 3 x 10

B2

Terra 3 X 10-12
Remada curvada 3 X 10-12

Barra fixa 3 X 10-12

Stiff 3 X 10-12

Adutora 3 X 12

Kroc Rows 3 X 10-12

Rosca alternada 3 x 10-12

Dieta

Como gordo tem que ser cutting eterno...huahuahuauhaa. Então,não tenho uma dieta com os mesmos alimentos todos os dias,procuro variar para evitar que fique enjoado de comer alguma coisa e querer tirar isso da minha dieta. Fiz as contas e tenho que consumir 2632 Kcal/dia Tento consumir 2 g/kg de proteina, 1 g/kg de gordura e o resto de carboidrato,o que dá 1,64 g/kg. No pré treino mando 60 g de carbo,é a unica "regra" que sigo diariamente,o resto tento balancear durante o dia e ficou mais ou menos assim o consumo: 216 g/dia de proteina 177 g/dia de carbo 108 g/dia de gordura.Faço o controle pelo fatsecret.com e tô gostando bastante do esquema deles lá. Tento consumir menos carbo que o disponível no dia mas o consumo de gordura tá muito difícil,ainda mais achar alimentos que tenham gorduras não associadas a carboidratos.

Suplementação

Atualmente estou usando um pré treino(C4),uma proteína no pós(Protowhey) e Albumina(80 Neonutri) na ultima refeição.Além da Melantonina.

Enfim,essa é minha rotina e meus objetivo é baixar o BF.

Não tenho medidas,nunca gostei muito disso,mas depois postarei fotos do meu corpo pra mostrar mais ou menos como sou.

A quem for acompanhar e tiver sugestões e duvidas serão sempre bem vindos.Me considero novo nesse mundo mesmo frequentando academia desde 2008 e tendo aprendido um pouco nesse tempo pela pratica,instrução e observação.

Irei postando diariamente os pesos com que treino e a alimentação.

Espero que ganhe mais motivação com ajuda da galera aqui do forum;

Valeu galera!

Editado por uyransilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comprei no HD,custou 2 dólares. Não recomendo a compra se for comprar ele sozinho,o frete saí mais caro q o produto mas caso você vá importar mais alguma coisa você coloca no pacote e vale a pena.Aqui em Salvador tem um cara que vende.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário

Quarta,19/03/2014

Hoje é dia sem treino.Era pra eu fazer AEJ mas dormi demais,não tava com a cabeça muito boa por problemas pessoais.

Mas como é dia sem treino é dia de consumir menos carboidratos possiveis.

Até agora de carbo só 100 g de aipim cozido no café da manhã.

Café da manhã:

100 g aipim cozido

30 g de ricota

2 claras de ovo cozido

Link para o comentário

Quinta,20/03/2014

Treino A2 normal

Agachamento 3 X 10-12 (60 kg)

Leg press(ou extensora) 3 X 10 (230 kg)

Supino reto 3 X 10-12 (60 kg)

Paralelas 3 X 10-12 (BW)

Militar 3 X 10-12 (34 KG)

Triceps inverso 3 x 10 ( 5 placas)

Crucifixo inverso 3 x 10 (2/2 kg)

Café pré treino:

Shake com 2 doses de albumina + 30 g de aveia + 2 colheres de leite desnatado

80 g de batata doce

Consegui treinar bem mas me senti bem cansado depois das paralelas.

Link para o comentário

fala carinha , tu acha interessante a variação de repetições , tipo no B1 5x6 e no B2 3x10-12 ? tu não acha que isso pode de certa forma atrapalhar a progressão das cargas ?

acompanhando aqui ,boa sorte xD

Cara,pelo que entendi o treino Low/high reps seria isso,você fazer o treino duas vezes na semana com praticamente os mesmos exercicios e nesse esquema que tá aí.

Eu tô na 2ª semana ainda,então não tenho muito o que falar de progressão das cargas pois ainda tô conhecendo meus limites,principalmente no low reps,mas deu pra perceber que quando chega no high você treina melhor e o peso que tô pegando tá ficando mais leve.Acho que nas proximas semanas já poderei dizer algo sobre progressão aqui,preciso de mais tempo.

Valeu pela força

XD

Link para o comentário

Sexta feira,21/03/2014

Não tinha batata doce e aí meu café da manhã foi "incompleto".Só atingi 50g de carbo,mas deu pra treinar legal.Achei que 60g deu mais um pouco de gás.

Treino:

Terra 3 X 10 (50kg) :(
Remada curvada 3 X 10(70 kg)

Barra fixa 3 X fadiga

Stiff 8-9-9 (50 kg)

Kroc Rows 3 X 10(26/26 kg)

Rosca alternada 3 x 10(14/14 kg)

Remada alta 3 x 10(8 placas)

O terra sempre exige demais do meu core,que é a região mais fraca do meu corpo,então já estava bem cansado pra fazer o resto dos exercícios e por isso meu rendimento no stiff não foi o meu melhor.Ainda me preocupo bastante com a postura do terra e por isso não coloco mais peso no B2 mas senti que dava pra colocar mais uns 4 kg quem sabe.

Não fiz aerobico essa semana pois acordei tarde todos os dias e quando dá 7:20 eu tenho que sair da academia,então,meu tempo tava muito apertado mas vou tentar fazer um AEJ domingo.

Espero ter uma disciplina melhor semana q vem em relação ao horário.

Fim de semana é OFF/OFF então não postarei nada.

Até segunda.

Editado por uyransilva
Link para o comentário

você aguenta quantas repetições +/- na barra fixa ? não acha mais interessante começar por ela?

e no kroc row's , acho que você deveria jogar no fim do treino ele e fazer 2x25 que é p terminar c o treino , porque 3x10 eu faria remada unilateral ja que os dois possuem uma certa diferença ...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...