Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
é, meus amigos, o ser humano é o animal mais cruel, o maior predador que existe á face da terra...a começar por mim que adoro carne, mas deviamos ser ativos em certas coisas, não infringir sofrimento aos animais, tudo bem, criamo-los para os comermos, mas não deveria ser necessária tanta crueldade, estamos no séc XXI, mas em muitas coisas estamos pior que na idade média, quem tiver estõmago veja este vídeo, não aconselho a pessoas impressionáveis, eu proprio fiquei chocado quando vi, isto passa-se nos dias de hoje, numa potencia mundial, pais emergente, China, onde se esfolam vivos animais, permite um corte limpo dizem eles.... http://www.youtube.com/watch?v=O_8Ko-9uKRs

ás vezes tenho vergonha de ser humano, talvez por isso goste tanto de animais, é complicado, eu já caçei muito, matei muitos animais, apesar de tudo aprendi a não atirar nem em fêmeas nem em jovens, somos predadores é certo, mas podemos ser justos, sem crueldade...desculpem divagar um pouco, mas estou a sofrer, sabem porquê? a minha gatita está entre a vida e a morte, comeu veneno de formigas, passei o dia a ligar para veterinário, a dar-lhe remédios, vamos lá a ver se sobrevive, se morrer vai ser um desgosto grande, podem crer meus irmãos, sou cruel ás vezes , não tenho pena nenhuma de um pedófilo ou de um psicopata que é morto á pedrada, mas dos animais tenho pena, eles não são maldosos, maldade é característica humana, faz parte da minha natureza e gosto de ser assim.

Nem todos são assim, esse povo oriental que é nojento pra caralho. PRa min o mundo é América, Europa, parte da Africa, Oceania e Japão. O resto pra min não faz parte do mundo. Chinoca é tudo lazarento nojento!

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

galinha.jpg

lembresse, matamos quase 4 dessas por semana. HASHUSUHAUHSAUHAS

esses aqui tambem ó , ainda tiramos o leite da mae deles pra gnt

7120boi.jpg

pensa bem galera, dá pena dá ;\ , mas agnt sente essa pena, porque não precisamos matar pra comer, eles já matam e vendem.

Um leão não procura ver qual modo menos cruel vai matar uma zebra.. cadeia alimentar meus caros.

Mas que dá pena dá. mas fazer o que ...

Postado

uai galera, nao sei pq as pessoas ficam tao chocadas, quando vamos ao supermercado tá tudo embaladinho bonitinho mas é assim no mundo inteiro, ovinocultura de corte metade dos pintinhos que nascem sao machos e a outra metade é de femeas, TODOS os machos sao sacrificados, transformados em raçao [sim eles viram proteina pra outras galinhas [sao canibais e nao sabem "hahah"] gado etc etc, até porque eles não podem ser mantidos juntos com as galinhas pois irão brigar e machucá-las, Nas galinhas poedeiras, lembrando que galinhas vivem de oito a dez anos, mas só botam ovos (um a cada dia e meio) por dois ou três anos. Não é fácil encontrar onde deixar galinhas velhas, e a única opção é mandá-las para a panela, ou seja, também sácrificá-las. Na pecuaria de corte, a sangria é feita com o boi ainda vivo, as maquinas de pressao ou de choque sao usadas para deixar o bicho inconsciente, mas é necessario o coraçao ainda estar batento para a sangria... A VERDADE NUA E CRUA...

nossa escrevi tanto que deu até fome! quem topa um churrascao? heheh :whistle:

Postado
uai galera, nao sei pq as pessoas ficam tao chocadas, quando vamos ao supermercado tá tudo embaladinho bonitinho mas é assim no mundo inteiro, ovinocultura de corte metade dos pintinhos que nascem sao machos e a outra metade é de femeas, TODOS os machos sao sacrificados, transformados em raçao [sim eles viram proteina pra outras galinhas [sao canibais e nao sabem "hahah"] gado etc etc, até porque eles não podem ser mantidos juntos com as galinhas pois irão brigar e machucá-las, Nas galinhas poedeiras, lembrando que galinhas vivem de oito a dez anos, mas só botam ovos (um a cada dia e meio) por dois ou três anos. Não é fácil encontrar onde deixar galinhas velhas, e a única opção é mandá-las para a panela, ou seja, também sácrificá-las. Na pecuaria de corte, a sangria é feita com o boi ainda vivo, as maquinas de pressao ou de choque sao usadas para deixar o bicho inconsciente, mas é necessario o coraçao ainda estar batento para a sangria... A VERDADE NUA E CRUA...

nossa escrevi tanto que deu até fome! quem topa um churrascao? heheh :whistle:

É nisso que a alienação dá.. a morte é a mesma de qualquer jeito, ou vcs achão que dão sonifero ou anestesia pras galinhas ? <_<

Postado

Eu não to com dó das pingola não.

A única coisa é que quando eu vejo algo como esse vídeo, eu me imagino sendo triturado numa máquina semelhante a essas. A dor deve ser

avassaladora, indescritível... pensar no meu fêmur indo parar no meu pulmão, meus ossos, cérebro, órgãos internos sendo tudo móido, e eu estando vido... Mas não é dó não, eles devem continuar morrendo mesmo pra eu encher meu bucho, mas podia ser de um jeito

menos "dolorível".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...