Eduardoo 20 Postado Setembro 6, 2009 às 19:00 Autor Postado Setembro 6, 2009 às 19:00 nunca gostei de nuggets tbm :~ akela parada eh mto artificial o gosto
mTs 2 Postado Setembro 6, 2009 às 19:05 Postado Setembro 6, 2009 às 19:05 acho nuggets ate gostoso aquele que vem com cheddar mas qd penso nas gorduras e que nao tem valor biologico nenhum ja discarto, a maioria das frituras eu discarto da dieta.
pedroviski 15 Postado Setembro 6, 2009 às 22:56 Postado Setembro 6, 2009 às 22:56 Não como nuggets. Pra mim não é comida, e sim porcaria. Tem mais saturadas do que proteína, e a proteína que tem é uma parte de soja. Mas deu dó dos pingolim morre daquele jeito... bem que podiam matar de outro modo antes de meter eles no triturador... quanta maldade
Andrew 2 Postado Setembro 6, 2009 às 22:57 Postado Setembro 6, 2009 às 22:57 Mas deu dó dos pingolim morre daquele jeito... bem que podiam matar de outro modo antes de meter eles no triturador... quanta maldade tambem acho, deveria ter outro jeito de matar os bichinhos
rednos 312 Postado Setembro 6, 2009 às 23:02 Postado Setembro 6, 2009 às 23:02 Do mesmo jeito que tem pescadores que só pescam peixes adultos, deveriam matar apenas os frangos. Pitinho é criança, isso é sacanagem. Eu não como nuggets, só como ovo e peito de frango. Nuggets não presta...
Eduardoo 20 Postado Setembro 6, 2009 às 23:03 Autor Postado Setembro 6, 2009 às 23:03 o foda mesmo eh q nao usam eles pra nada,trituram e jogam fora ,deviam doar sei la..
Andrew 2 Postado Setembro 6, 2009 às 23:05 Postado Setembro 6, 2009 às 23:05 Pitinho é criança hahahahahaha
rednos 312 Postado Setembro 6, 2009 às 23:05 Postado Setembro 6, 2009 às 23:05 o foda mesmo eh q nao usam eles pra nada,trituram e jogam fora ,deviam doar sei la.. Poxa vida, pode crê! Tem tanta menininha louca pra ter seu própio pintinho em casa e os caras fazendo isso...
guilhas 0 Postado Setembro 7, 2009 às 02:05 Postado Setembro 7, 2009 às 02:05 é, meus amigos, o ser humano é o animal mais cruel, o maior predador que existe á face da terra...a começar por mim que adoro carne, mas deviamos ser ativos em certas coisas, não infringir sofrimento aos animais, tudo bem, criamo-los para os comermos, mas não deveria ser necessária tanta crueldade, estamos no séc XXI, mas em muitas coisas estamos pior que na idade média, quem tiver estõmago veja este vídeo, não aconselho a pessoas impressionáveis, eu proprio fiquei chocado quando vi, isto passa-se nos dias de hoje, numa potencia mundial, pais emergente, China, onde se esfolam vivos animais, permite um corte limpo dizem eles.... http://www.youtube.com/watch?v=O_8Ko-9uKRs ás vezes tenho vergonha de ser humano, talvez por isso goste tanto de animais, é complicado, eu já caçei muito, matei muitos animais, apesar de tudo aprendi a não atirar nem em fêmeas nem em jovens, somos predadores é certo, mas podemos ser justos, sem crueldade...desculpem divagar um pouco, mas estou a sofrer, sabem porquê? a minha gatita está entre a vida e a morte, comeu veneno de formigas, passei o dia a ligar para veterinário, a dar-lhe remédios, vamos lá a ver se sobrevive, se morrer vai ser um desgosto grande, podem crer meus irmãos, sou cruel ás vezes , não tenho pena nenhuma de um pedófilo ou de um psicopata que é morto á pedrada, mas dos animais tenho pena, eles não são maldosos, maldade é característica humana, faz parte da minha natureza e gosto de ser assim.
Eduardoo 20 Postado Setembro 7, 2009 às 02:17 Autor Postado Setembro 7, 2009 às 02:17 eu tenho menos dó de ver um ser humano sendo massacrado que um animal..mesmo sendo covardia contra o ser humano,ele tem possibilidades de reagir,ja o animal não..:/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora